Alguem sabe de um remedio para tirar o estresse do dia dia, o cansaço fisico e mental e ainda ajudar no sexo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Vai à uma farmácia de manipulação, estas que vendem produtos naturais, da sua cidade e compre uma vitamina chamada HENGER, vem 15 flaconetes, tome um por dia! Para que o efeito seja duradouro, o ideal é tomar 3 caixas seguidas e depois fazer as manutenção diárias . Seu preço gira por volta de cr$ 18,00 a 22,00 a caixa ! O resultado é muito bom, deu certo para várias pessoas, inclusive a mim ! Após comprar, leia a bula, serve tudo para o que esta sentindo e para mais coisas e o que é de melhor, não tem contra indicações, não engorda e não prejudica em nada se estiver tomando algum outro tipo de remédio, pois ela é uma vitamina , sem contra indicações! Acredite, Felicidades!

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Todas as respostas forao muito boas, mais essa foi mais especifica e objetiva.
muito obrigada
valeu
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Vera F respondido 7 anos atrás
    FÉRIAAASSSSSS!
    • Taxa
    • Comentário
  • ana respondido 7 anos atrás
    tome ou stresstab ou centrun, são ótimos.
    • Taxa
    • Comentário
  • fenix respondido 7 anos atrás
    Ola Jaquinha todas as respostas anteriores servem, mas a pergunta que eu te faço é a seguinte: vc tem certeza que é o seu fisico que esta cansado??? ha possibilidade que sua vida espiritual esta em decadencia e isso desagua no fisico, cuidado o corpo não é a unica realidade da vida.
    • Taxa
    • Comentário
  • safadinha respondido 7 anos atrás
    primeiramente tome um banho quente,e peça para o seu amor fazer uma massagem ,deixe os problemas de lado e se concentre só nas coisas boas,se ele não souber fazer massagem procure uma profissional.O segredo e faça uma coisa de cada vez não pense no que você não pode resolver,resolva o que pode depois tudo se resolve, e so você ter paciência.Quanto ao sexo seja bem direta e deixe claro o que você quer.
    • Taxa
    • Comentário
  • Freud Explica respondido 7 anos atrás
    Olha, tudo o que falaram é bom demais, mas nem sempre é possível.

    Existem dois remédios naturais(não rpecisam de prescrição médica).

    Stress Stabs e Gingko Billoba

    Tiram o stress, diminuem os esquecimentos. Só não sei quanto ao sexo, mas acho que melhora também.

    Esse último, conversar com o parceiro, dar uma namoradinha e fantasias podem ajudar muito tambem.

    Boa sorte
    • Taxa
    • Comentário
  • hulkdemant respondido 7 anos atrás
    concordo com todas as anteriores e adicionaria amor intimidade, relaxamento e vitaminas com zinco e vitamina A elas podem ajudar bastante, melhor ainda se tiver todas as vitaminas, mas o melhor mesmo é realizar atividades físicas
    • Taxa
    • Comentário
  • tempestade_h333 respondido 7 anos atrás
    O melhor remédio seria não estressar, se o marido ou namorado não está correspondendo, troca. Uma boa noite de sono ajuda pra caramba.... mas num deixa de fazer o que todos nos adoramos... sexo....bom pra tudo até pra alma....
    beijusssssssssssssssssssssss
    • Taxa
    • Comentário
  • Cacau respondido 7 anos atrás
    Sei sim, Jaquinha!
    Atividade física!! Ginástica, Natação, Musculação...nada melhor do que atividade física para desestressar e melhor a qualidade de vida, inclusive a sexual!!!

    Não falha nunca...e é sem contra-indicação!!

    bjo
    • Taxa
    • Comentário
  • O KaRiEl respondido 7 anos atrás
    junta teus amigos e vai prum bar toma uma ceva trincando de gelada..eh o melhor jeito de descontrair e acabar com o stress.

    flw
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Augusto respondido 7 anos atrás
    Viagra
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear