Quais os alimentos que devo comer para ganhar massa muscular sempre precisar tomar vitaminas farmaceuticas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Preciso saber quais os tipo de frutas, leites, verdura, o que tomar alem da agua dentro de uma academia, o que fortalece os nervos da perna, alem da banana e da maca qual outro tipo ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Eduardo, procura um nutricionista. A maioria das academias, aliás, costuma manter convênio com um; é melhor do que ficar pegando dicas genéricas na web.

E cuidado com o mito da proteína: o aumento no consumo de proteínas é bem mais baixo do que o pessoal fala por aí. Começar a se encher de alimentos proteícos pode sobrecarregar o pâncreas, entre outros problemas. E excesso de proteína não vira músculo, vira gordura mesmo.
E não precisa comer carne: a combinação de vegetais como cereais e leguminosas, ou cereais e oleaginosas provém todos os aminoácios que o corpo precisa pra formar as proteínas.

E carboidratos sempre, que eles que dão energia pro músculo trabalhar. A banana é legal pra um lanche antes, justamente pq eleva o índice glicêmico; além disso, é rica em potássio, o que evita câimbras.

Se você tem um treino moderado de até 1h30m, só precisa comer direito (pirâmide alimentar) e beber água mesmo...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
obrigado vou fazer isso procurar apartir de amanha um nutricionista.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcelo Villas Boas respondido 7 anos atrás
    Massa...

    Tem que comer muita massa... e malhar muito pra queimar as calorias delas...
    • 1
    • Comentário
  • JrThEpOwEr respondido 7 anos atrás
    Uma deca por semana durante uns 2 meses e depois de um mes mais uma Durateston por semana pra ajudar. Vc ganha um bom peso. Depois diminui as bombas e malha normal com suplemento.
    • Taxa
    • Comentário
  • gabvds respondido 7 anos atrás
    Em geral, para aumento de massa musculuar, diferente do que as pessoas pensam, é bom comer muito carboidrato.
    Eles ajudam na regeneração muscular. Afinal o músculo de alimenta de carboidrato.
    As proteínas também são importantes, pois bastante delas faz um efeito muito bom. Elas ajudam a estruturar novas células musculares, o que acontece na hipertrofia.
    Então eu recomendo de carboidrato comer macarrão, arroz e feijão. E proteínas, carne e queijos, pois as proteínas animais tem maior valor biológico.
    Mas isso associado a uma série de exercícios de hipertrofia muscular. Não há comida ou suplemento que te ajude sem esforço físico.
    • Taxa
    • Comentário
  • Alguém que Sabe respondido 7 anos atrás
    Muito amido - macaxeira, batata doce, inhame e assim por diante.
    • Taxa
    • Comentário
  • betowicca respondido 7 anos atrás
    Olha,malhação sempre,e muita proteínas....banana,clara de ovo,pão,macarrão,carne, e muito pouco gorduras!
    • Taxa
    • Comentário
  • solnascente2007 respondido 7 anos atrás
    rico em fibras e carboidrato
    • Taxa
    • Comentário
  • douglas . respondido 7 anos atrás
    Acho que vc tem que tomar suplemento e akele rémedio que faz engorda , ai vc vai comer qualquer coisa . ( então vc vai ganhar massa muscular )
    Era fraco e magro , depois que fiz isso , hoje eu to forte e definido.( além de academias)
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear