L U K E perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 1 década

Ao criar FÃS e AMIGOS o YR não violou seu próprio REGULAMENTO?

Vejam o que diz o item 18 do Regulamento do YR:

18. NÃO use o Yahoo! Respostas como sala de bate-papo ou para comunicação pessoal com outros usuários.

O YR era apenas de Perguntas e Repostas.

Pra que serve a inovação AMIGOS e FÃS? Pra inglês ver?

Ou pra se comunicarem?

Não seria melhor mudar o nome pra YR CHATo?

39 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

concordo contigo Luke, pra começar estou me sentindo tão mal quanto vocês. prova que não estou particapando desde ontem . E não sei se voltarei mas! considero essa sala vip uma aberração e discriminação . onde o prazer de ver todas perguntas passarem pela página principal do Y!R ,não acontece , preciso vir nesta sala para responder dos que já era ~costumeiro , ficou limitado a quatro paredes(figurado). outro detalhe, pessoas que ajudaram a cum suas calúnias e difamação. Estão com tarja , e outros que tem excelentes perguntas , não receberam a tarja . Eu sinceramente , dispenso a minha e ponho minha sala (vip) para os usúarios que foram discriminados. Eu não quero fazer uso dela. vou continuar ir no seu perfil, e na dos que eu repondia antes , isto é se eu continuar nisso que se transformou, em otel 5 estrelas , ou aeroporto internacional.

To fora.

Quebrei minha promessa para responder sua pergunta e apresentar aqui o meu protesto . Todos nos particapante , salvo aqueles que so fizeram tumultuar essa comunidade são iguais virtualmente . Se temos algum bens material , isso é restrito e particular das pessoas , e não devemos receber tarja pelo que temos e sim pelo que contribuimos nessa comunidade . Por favor quero que repasse esse meu protesto, e peço a todos para desconsiderar essa faixa amarela ´que está abaixo da minha foto quero ser igual a todos. Quero não ! sou igual a todos que deram sua contribuição nessa

beijos

Li a pergunta da iccia , avise a todos , luke que só estou entrando para ver email e todos aquele que desejar , podem fazer parte da minha sala , será um prazer deixar essa sala para todos. Se eu não continuar como tenho em mente quero , deixara a minha para todosque forma discriminados. E só me adicionar que eu aceito . quando entrar no email e encontrar um convite. Estou com o coração tão partido quanto o de vocês. Estou sem condição de continuar respondendo., se vejo passar sempre uma pergunta com alguém queixosos, e com razão de ser.

Adeus meus amigos.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

Luke, cada hora é uma invenção, só falta ser YR premiado.

Mas eles são bonzinhos; às vezes estamos conversando com outro usuário pedindo desculpas, resolvendo uma pergunta ou uma resposta não compreendida ou para elogiar alguém que agente admira no YR , e eles são compreensivos.

Hug&Rock

SOLNASCENTE, fico observando você ser agredida e ficar na sua; não permita essa vitoria para seus inimigos, pois tem muita gente que gosta de você. Beijão

• Há 1 década

eu também pensei nisso.

acho que chegaram à conclusão que não dá pra impedir ... que nem o jogo do bicho.

• Há 1 década

Há algum tempo eles vinham avisando no blog que fariam estas modificações,inclusive existe a promessa de nos comunicarmos on line. Eles percebem o quanto perdem terreno para o MSN,pois o messenger daqui não funciona a contento e quase ninguém usa. Devemos sempre ver com bons olhos atitudes que aproximem pessoas e incentivem as boas amizades! Beijim no ♥

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • paceyr
    Lv 7
    Há 1 década

É Luck mas você deve olhar também as mudanças no que se refere a comunicação ,no próprio blog onde fala dos TROLL dita um relaxamento sobre comunicação e serão colocadas algumas mudanças para competir no mercado valendo-se como empresa que é o Yahoo Respostas.

E sobre o que a Vamp acima fala vai existir em breve o próprio Yahoo colocou no blog a disposição de todos.

• Há 1 década

Bem creio que viram que não há como não ter envolvimento, e aderiram apenas.

Não acredito ser possível várias pessoas freqüentando a página sempre, lendo respostas ou respondendo a perguntas de outros usuários sem se envolverem.

• Há 1 década

Boa noite Luke, eu na verdade nunca entendi o porque dessa proibição toda entre a comunicação entre os participantes, sempre quis mandar recados carinhosos aqui, compartilhar as coisas boas com as pessoas, mas sempre que eu fazia isso eu era denunciada e me revoltava muito, teve dias que eu recebia 6 avisos de infração, estava me cansando e passei umas 2 semanas sem aparecer, mas não resisti a saudade da galera era muita!

Hoje fico estremamente grata ao YR por ter deixado que os participantes se unissem mais!

Adoro minha rede de amigos, sei que é falha do YR deixar isso ainda na regra, mas saiba que essas mudanças estão na fase de testes e não é definitivo!

E concordo com o que a Solnascente falou de que todos somos iguais aqui!

Eu sinceramente adorei poder mandar meus recadinhos aos meus amigos!

Beijos Luke;)

• Tin
    Lv 7
    Há 1 década

Oi,

Se violou ou não talvez não venha ao caso, neste momento.

Mas, na minha opinião, essa "novidade" não diz a que veio, é altamente discriminatória e absolutamente desnecessária.

E tenho dito!... hehe

Um abraço

• Há 1 década

Regras foram feitas para serem quebradas =P

Falando sério, a gente já as quebra em perguntas e além disso eles atenderam reivindicações da maioria.....

Acho q as pessoas se relacionarem aqui tem nd de mal, acho só q deveriam ser criativos e naum copiar orkut, fazer de uma forma melhor, como por exemplo, criar uma categoria de perguntas : bate-papo e comunicação pessoal

Kisses

• .
    Lv 7
    Há 1 década

Bem pensado. Vamos denunciar o Y!R.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.