Gostaria de saber so o chá de folhas de Jamelão é bom para combater o colesterol?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • griga respondido 7 anos atrás
OLÁ !!,bom para combater o colesterol ruim,é na minha opinião a beringela e muito importante a dieta da gordura comer muitas fibras isso sim combate o mal colesterol, fazer uso de azeites de oliva estra virgem, cozinhar com óleos de girassol e canola e o mais importante: praticar esportes,como caminhadas,natação,andar de bicicleta etc.Tenho uma filha de (6) aninhos que tem o mal colesterol elevado e é isso que eu faço também por recomendações médicas, se for gordinho (a)procurar emagrecer .Sei que não foi esta pergunta que você fes, mas fica aqui registrado pra você algumas das boas coisas para também combater o mal colesterol .,Um abraço pra você!!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Beatriz M respondido 7 anos atrás
    É melhor melhor procurar um medico
    • Taxa
    • Comentário
  • Dodô respondido 7 anos atrás
    Não.Ele é muito bom para diabetes. problemas intestinais, gazes, diarréias, e também para ajudar no combate ao cancer.
    • Taxa
    • Comentário
  • Terapeuta respondido 7 anos atrás
    Bom para combater o colesterol é uma visita a um cardiologista.

    Não brinque com sua saúde, as conseqüências poderão ser graves.

    Vá ao médico.
    .
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear