• Beleza e Estilo >
  • Outras - Beleza e Estilo
  • Beleza e Estilo >
  • Outras - Beleza e Estilo

Como me inscrever no quadro lar doce lar do programa caldeirao do huck??

• Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero muito participar deste quadro,preciso muito reformar minha casa.
Melhor resposta
  • cris respondido 8 anos atrás
Vá no site:
http://caldeiraodohuck.globo.com
E se inscreva...
Ou envie cartas para:
CAIXA POSTAL: 70540 CEP 22780-083
Espero ter ajudado...
Boa sorte!!!
Bjus =]
  • 3
    0
  • Comentário

Outras respostas (18)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ♥ Nathy♥ respondido 8 anos atrás
    As cartas deverão ser enviadas para:

Para participar dos quadros, basta se inscrever pelo site, www.caldeiraodohuck.com.br, mas, no caso do “Lata Velha” e do “Lar doce Lar”, a inscrição é epenas por meio de correspondência.

site ~> http://caldeiraodohuck.globo.com/Caldeir...
    • 1
      0
    • Comentário
  • Edinalva respondido 5 dias atrás
    oie luciano mim chamo Edinalva, e meu sonho e fazer minha lage na frente de casa, pois pesso muito sua ajuda pois fiz uma cirurgia de coluna e nao estou pudendo fazer minha lage por conta que estou gastando muito nos remedios.. Entao te pesso ajuda para poder realizar meu sonho.....
    • 0
      0
    • Comentário
  • roberta respondido 1 mês atrás
    como posso mim escrever
    • 0
      0
    • Comentário
  • Maria d'juda respondido 2 meses atrás
    ola Luciano tenho 45 anos morro em Ilhéus Bahia tenho um sonho de reformar minha casa pois não consigo. Não tenho emprego fixo vendo pizza na rua pra nosso sustento, tenho dois filhos 23 anos e de 12 anos trés netos de 4 a 6 anos queria ser sorteada preciso de sua ajuda sei que muita agente precisa mas tenho fé que possa dar tudo certo assisto os programas todos dias de sábado vejo como você ajuda pessoas que necessitam obrigada por sua atenção que Deus te abençoei
    • 0
      0
    • Comentário
  • kleiton amaral respondido 2 meses atrás
    Olá boa tarde..
    Meu nome é Kleiton .
    Luciano eu peço pelo o amor de Deus que você possa ajudar a minha mãe.
    Após a casa dela esta numa situação muito desagradavel,tanto por dentro quanto por fora.
    Quando chuve molha mais dentro de casa do que fora dela,a casa em si esta numa situaçao que possamos dizer assim quase desabando.
    Oro a Deus que você e sua produçao maravilhosa possa nos ajudar...
    foto casa..
    Ela mora na cidade de Barro Preto ,na Bahia,proximo a Itabuna ...
    A casa fica localizada na rua Souza Correa , número 38.
    • 0
      0
    • 1 comentário
  • beatriz respondido 2 meses atrás
    boa tarde Luciano moro em terra nova tenho 13 no caipe na rua das malvinas quero muitoo que vc transforme minha casa quero ter um quarto so pra min e uma picina por favor realisi meu sonho
    • 0
      0
    • Comentário
  • Damiany respondido 3 meses atrás
    Ola meu nome é Damiane Terezinha da Silva Borges,tenho 16anos, como fã do seu programa, gostaria muito que você pudesse transformar minha casa, é com sua colaboração ajudar meus colegas e eu a dar uma festa de formatura ideal para nós do terceiro ano.. Vivemos em lugar bem distante moramos no município de Campo Redondo na cidade de Varzelândia MG..

Vou contar um pouco sobre a minha vida, Meu pai trabalha de segurança da prefeitura ,minha mãe é domestica,Tenho três irmãos.. A vida de minha mãe começou muito cedo engravidou com 13 anos,teve seu segundo com 14 e assim por diante,hj ela é avó com 36anos. Ela com muito esforço batalhou muito,moravamos de casa em casa,sempre dependo de alguém. A quatro anos atrás com sofrimento conseguimos comprar uma casa,e assim estamos começando uma nova vida.

Eu como a mais nova tenho um sonho de me formar, é ter curso de engenharia,mais para isso não temos condições,vou formar o terceiro ano em 2015.. E começamos a juntar dinheiro para q a nossa formatura seja sensacional,mais precisamos da colaboração de alguém.

Espero q vcs leiam é que Deus possa luminar vocês, Esse é o meu sonho é sonho de mãe..
    Estou aguardando.. bjos< adorou seu programa.. O norte de minhas te espera, é mundão..
    • 0
      0
    • Comentário
  • Veralucia respondido 4 meses atrás
    , Oi Luciano, eu creio no DEUS do impossível...!!! Foi essa por essa força, que hoje te mando esta mensagem. Hoje moro com a minha mãe... mas fiquei dez anos pagando aluguel.Tenho dois filhos, sou separada à 17 anos. Moro numa cidade pacata no estado da Bahia, perto de Salvador "CRISTÓPOLIS"- Sou assídua ao seu programa...e assistindo o quadro: LAR DOCE LAR...vejo como vc tem um coração abençoado,quando se trata de ajudar as pessoas.Me dar uma FORÇA??? minha mãe uma senhora aposentada , viúva, cuida de um irmão cego de 90 anos tem sete anos que começou construir sua casa com o desejo de morarmos juntas pois, eu ainda não conseguir ter o meu cantinho. Terminou por partes...como educadora vc sabe..!!.professor não é valorizado,salário mal dar para o básico, cidade pequena o trabalho não é valorizado. Por favor ajude a minha mãe na conclusão da casa???.Falta muito pouco, e todas as economias foram esgotadas,Meu filho mais velho 23 anos, a madrinha veio buscar pra morar com ela em São Paulo, sem trabalhar e com obesidade, está fazendo tratamento pelo SUS. o outro de 20 anos mora comigo,não trabalha porque a cidade não oferece...é muito difícil,Aguardo vc na expectativa que o SENHOR JESUS...alargue o seu coração e dos seus patrocinadores.Obrigado por essa oportunidade,Saiba que foi orientação divina para que esta msg chegue até vc,!!! Um grande abraço da sua espectadora... Veralucia Pereira da Silvia V Rodrigues
    • 0
      0
    • Comentário
  • renata respondido 4 meses atrás
    Oi Luciano moro na casa da minha mãe junto com minha filha... Dentro do possível vivemos bem tenho mais cinco irmãs e graças a Deus somos uma família muito unida.Mas gostaria de fazer mais pela minha mãe... Ela me ajuda tanto mas eu sozinha não consigo suprir tudo por isso gostaria que nos desse a chance de nos conhecer e assim fazer nos der a oportunidade de deixar minha mãe realizada. Sempre tenho comigo um ditado: "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE". Obrigado Renata Cristina.
    • 0
      0
    • Comentário
  • como me inscrever no quadro lar doce lar do programa caldeirao do huck??
    quero muito participar deste quadro,preciso muito reformar minha casa.
    Entrar 

para adicionar sua resposta

• Rebeca respondido 4 meses atrás
    bom dia vejo seu progama e fico sonhado um dia ser sorteada meu nome edite tenho 56 anos 5 filhos sou casada meu marido e aposentado esalario minimo so da para comer mas meu maior sonho agora e colocar minhas duas prodesse pois e muito rui ficar sem detes edepois aquatro anos comecei uma reforma na minha casa mas so arrumei uma sala e um quarto quem sabe deus manda voçe ate recife para mim ajudar como um anjo voando tenho fe que um dia vejo voçe ão vivo aqui em minha casa luciano anjo abeçoado por deus para fazer as pessoas feliz meu nome no face edite benicio//nome completo edite de arruda benicio //rua fraiburgu n 30 bongi recife per fone 081=31252634 // celular 081=88250125 //jesus sopre esse anjo para mim ajudar vai cartinha abençoada ate luciano ruk amem//.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Ana Cláudia Rocha respondido 5 meses atrás
    ola luciano tudo bem, entro em contato contigo pois preciso de ajuda, moro de aluguel a 7 meses e nao to aguentando mais pois nao trabalho so o meu marido , mas nao e o suficiente pra manter a casa e o aluguel.nao sei o que fazer mim ajuda. meu sonho e ter o meu lar mas no momento nao tenho condiçoes de adquirir um.sou de belo horizonte minas gerais. vou deixar um contato ; 3136327355-3186327168
    • 0
      0
    • Comentário
  • indiaglicia respondido 1 ano atrás
    eu indiaglicia peço a vc Huck q mim ajuda ter uma casa na bahia perto da minha mae e meu filho aqui so trabalho e não consigo ter nada porque o custo de vida é muito alto.te agradeço muito por mim ajudar
    • 0
      0
    • Comentário
  • Giselee respondido 1 ano atrás
    Não consigo acessar meu email quero saber como posso fazer isso ?
    • 0
      0
    • Comentário
  • alessandra b respondido 8 anos atrás
    oi luciano meu nome é Alessandra e assisto seu programa quase todos os sabados: moro em uma cidade que se chama Embu-Guaçu e meu bairro é cipó-guaçu,aqui nunca se ouviu falar que alguém ganhou alguma promoção ou algo parecido, mas mesmo assim estou escrevendo-me para a promoção lar doce lar.Queria que vocês transformacem minha umilde casa em uma linda casa...beijos da telespectadora .
    • 0
      0
    • Comentário
  • ♥♥♥ AFRO ♥♥♥ respondido 8 anos atrás
    entra no site deles que la explica.
    www.globo.com/caldeiraodohuck
    • 0
      0
    • Comentário
  • lara_habbomania respondido 8 anos atrás
    Envie uma carta com a sua história para:
    • 0
      0
    • Comentário
  • Mariana respondido 8 anos atrás
    copiei do site:

Você conseguiu com muito sacrifício comprar a tão sonhada casa própria? Batalhou por anos, contando os centavos, economizando daqui, dali, mas com o passar do tempo o sonho foi se transformando em pesadelo por causa daquelas manchas que se instalaram na parede, daquele buraco que surgiu no quintal ou daquele ruído na cama que não te deixa dormir?Não se desespere! O Caldeirão vai te ajudar.
    Escreva para a gente contando a relação de amor entre a sua família e a sua casa própria. Explique por que o seu cantinho merece ganhar uma nova decoração, por que a sua família merece ser a escolhida e não esqueça de mandar fotos ilustrando a sua história. Se vocês superarem o desafio lançado por Luciano, a sua casa vai voltar a ser um “Lar Doce Lar”.

As cartas deverão ser enviadas para:

Fonte(s):

www.globo.com/caldeirao
    • 0
      0
    • Comentário
  • adilson m respondido 8 anos atrás
    Vai no site da globo.com, e se eincreve lá.
    • 0
      0
    • Comentário
18

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir