Qual é a causa de calor intenso nos pés?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Minha esposa, a noite, sente forte calor nos pés a ponto de ter que enrolar toalha molhada para poder dormir.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Nfm respondido 7 anos atrás
Talvez seja:
SÍNDROME DAS PERNAS INQUIETAS

Não se assuste como o nome, mas vc deverá procurar um médico! Precisament um Fisiopatologista!

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Obrigado pela informação.Não me recordo ter ouvido falar desta especialidade médica. De fato ela tem as pernas inquietas.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • alice respondido 2 meses atrás
    ola me incomodo muito anoite com o calor nos pes principalmente no verão isso já vem acontecendo comigo desda infância preciso molhar meus pes senão não consigo dormir e um calor insuportável tenho que molhar toda hora e incrivelmente evapora a agua que molhei meus pes preciso de ajuda pois esta no verão e perco muito sono isso me atrapalha mt durante o dia . procuro respostas que possam me ajudar realmete obrigado desde já beijao
    • Taxa
    • Comentário
  • rodjuca respondido 7 anos atrás
    Eu acredito que esse problema pode ser resolvido com uma operação cirurgica fácil. Uma amiga minha tinha o mesmo problema nos pés e nas mãos. Ela começava a suar de tanto calor. Ela foi ao médico que sugeriu a cirurgia e o problema diminuiu consideravelmente. Infelizmente, eu não sei os nomes tecnicos da cirurgia.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear