O único motivo para se estar no yr! respostas, é gostar, certo?

suponho que sim, pois ninguém é obrigado a ficar. Eu gosto daqui do yahoo! respostas, por isso participo daqui, no dia que eu enjoar, ou não gostar mais, vou embora. E vocês, pensam assim?

Um abraço em todos!

Luz_______________

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

Com certeza... mas tenm uns s e outros que não pensam dessa forma e continuam aqui reclamando dos participantes, das perguntas ou das respostas, acho que se estão insatisfeitos deveriam se retirar , deixar o nosso YR mais alegre.

• Há 1 década

certo, eu tambem penso assim e muitas pessoas tambem deve pensar, eu acho gratificante participar, oara pessia ocupada como voce vai ser dificil de enjoar assim como eu pois o yr é uma especie de valvula de escape.

no meu caso se eu ficar pensando diretamentesó no trabalho é quase certeza que ficarei estressado, então vou ao yr.

• Há 1 década

Sim este deve ser o comportamento,embora tenhamos participantes que parecem ou dizem não gostar,mas estão sempre por aqui agredindo às pessoas nas respostas,fazendo perguntas que nem merecem ser respondidas e denunciando a todos. Não consigo entender um paradoxo destes,quando não gosto de algo ou de alguém,me afasto,não quero mais saber daquilo. Já houve ocasiões em que me afastei um pouco,mas sempre voltei devido à amigos incríveis que temos por aqui. Beijo no ♥

• Há 1 década

Sim, é bem bacana voce saber que existe o yahoo resposta ali sempre a tua disposição. É só querer e lá tá ele; nos ligando a uma rede infinita de internautas também como a gente, ansiosos por conhecimento e comunicação. Valeu LUZ! Um abração!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Eu tambem adoro estar por aqui,e penso como vc,o dia que enjoar saio fora,mas tem muita gente legal demais por aqui

e é otimo responder as perguntas inclusive as suas

bjsss e boa noite

• Anônimo
    Há 1 década

Luz_____É isto mesmo...quando eu enjoar irei embora ...ou dou um tempo...mas se ainda estou é pq gosto e ainda tem muita coisa boa no Respostas...continuo motivada a permanecer...alguns participantes são responsáveis por isso...

BjsR@

• Anônimo
    Há 1 década

SIm baby, quando fiquei meia enjoada da zoação que estavam me fazendo , pulei fora , mas não resisiti heheheh, e acabei voltando ( agora nem ligo mais , podem zoar a vontade heheheh) uma respostinha ou outro eu dou , mas dentro da minha pergunta , nada mais

bjão baby

• Anônimo
    Há 1 década

Penso, que graça tem vc. estar em um lugar que não se sente bem.

• poeta
    Lv 6
    Há 1 década

Como sempre, corretíssima!!!

• Há 1 década

Eu fico aqui pq tem pessoas legais,como vc por exemplo.

Pessoas educadas,que não tem pavio curto e que sabem curtir o YR, pra mim...são as melhores!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.