O que significa DVDrip.Xvid ??????

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
me ajudem nessa
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Tsuki respondido 7 anos atrás
DVDrip , significa que foi ripado (copiado) diretamente do DVD, ou seja, ele não sofreu mudança de qualidade ( qualquer filme que vc pegue na net é copiado de DVD (da onde mais as pessoas copiariam !?! ) mas muitas vezes as pessoas diminuem a qualidade para obter um arquivo menor, ja no DVDrip isso não acontece é copiado exatamente igual, sem mudança de qualidade )

xvid ou divx é um formato ( igual a mp3, wma, avi, e outros)

normalmente os DVDrip estão nesse formato.

concluindo DVDrip.xvid é um filme( ou outro arquivo de vídeo ) que foi copiado diretamente de um DVD por tanto esta com qualidade de imagem de um DVD, e está no formato xvid

espero ter ajudado!!!!

obs: pra assistir esse formato vc precisa do codec de xvid ou divx . codec é um tipo de código, decodificador que é usado para ler os formatos ( imagine que te dão um livro todo em frances só que vc não sabe ler frances , então vc vai precisar de um dicionário , o codec funciona como um tipo de dicionário )

se vc precisar do codec de xvid pode baixar um desses:

http://baixaki.ig.com.br/download/K-Lite...

http://baixaki.ig.com.br/download/Dr-Div...

http://baixaki.ig.com.br/download/Advanc...

http://superdownloads.uol.com.br/downloa...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
muito obrigado
  • 16
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcel K. respondido 7 anos atrás
    DVDrip significa ripado (copiado) direto de um DVD.
    Xvid significa que ele foi convertido para um video de extensão avi, usando o codec (compressor, no caso) Xvid.
    • 10
    • Comentário
  • wilbasilio respondido 7 anos atrás
    Imagine que voce locou Sherek 2 mas quer q ele fique em seu Computador.....
    **************************************...
    Bom,o DVD rip...é um programa pra vc deixar o dvd para o computador,ou seja vc vai jogar os arquivos do DVD(vob no hd)
    Já o Xvid,é um formato de video muito utilizado no mercado...
    ou seja é um nome dado a um tipo de codec de video...
    Codec>É que nem familia.Existem varios codecs...mpge,avi,svdc,vcd,xvid e ai vai...
    O media Player por exemplo aceita varios codecs como esses..
    mas nao aceita Xvid....Pra assistir um filme com esse formato vc prcisa baixar o codec Xvid pra seu micro! Espero q tenha ajudado...qualquer coisa posta ai...wilbasilo.tec@infor
    • 6
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear