Qual o lugar mais lindo do mundo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Pergunto pq gosto de viajar. Fale-me de todos os lugares especiais que vc conheceu pq eu ainda vou estar lá.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
No litoral de São Paulo há várias praias bonitas, algumas lindas. Sugestão: conheça Praia Branca, chamada "prainha" com saída após a travessia da balsa, em Bertioga. ok?

Classificação e comentário do autor da pergunta

1 de 5
É o lugar mais perto de São Paulo e o primeiro que vou visitar.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (19)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Raissa respondido 7 anos atrás
    Veneza é imperdivel.
    • 1
    • Comentário
  • Erica respondido 7 anos atrás
    Nossa, essa é difícil ! de qq modo, vou mencionar alguns lugares que considero imperdíveis;

    -RIO de JANEIRO, primeiro e único.
    - Cataratas do Iguaçu
    - Bonito
    -Lake Tahoe (EUA)
    - Luxor, no Egito
    -as Ilhas Gregas
    - as geleiras do Chile
    -Machu Pichu
    -museu do Prado (Madri)
    -San Petersburgo (antiga Leningrado)
    - Yosemite Park (USA)
    -um passeio de camelo no Saara (não aquelas voltinhas de 5 minutos para turista)
    -HongKong (quase tão lindo quanto o Rio)
    Montanhas Rochosas do Canadá, com esticada no Alaska
    -etc,etc...

    Boas Viagens !!!
    • 1
    • Comentário
  • Diego DeBritto respondido 7 anos atrás
    São dois: o Brasil e a Grécia, ambos inteiros!
    • 1
    • Comentário
  • waldir s respondido 7 anos atrás
    É o sul do Chile. Não existe no mundo lugar mais bonito do que este. Toda a Décima Región de Los Lagos é simplismente fantástica. Não deixe de conhecer Frutillar, Puerto Varas, Puerto Montt, Isla de Chiloé. Vale a pena e a beleza nem se compara com alguns postais europeus.
    • 1
    • Comentário
  • N. R respondido 7 anos atrás
    Islandia
    • Taxa
    • Comentário
  • diego_mirnes respondido 7 anos atrás
    As geleiras do Chile.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ayala respondido 7 anos atrás
    As Ilhas da Polinésia Francesa...
    Ainda irei lá um dia...
    • Taxa
    • Comentário
  • Eduardo respondido 7 anos atrás
    Ilha de Oahu no Havaí. Não existe nada igual.
    • Taxa
    • Comentário
  • NONAME respondido 7 anos atrás
    Qualquer lugar no qual você possa se sintir em paz e seguro,um lugar em que você se sinta à vontade,um local no qual vc possa dizer:" -Aqui é o meu refúgio e fortaleza!"
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • aline respondido 7 anos atrás
    Apesar de toda violência ainda aposto no Rio de Janeiro.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sakura respondido 7 anos atrás
    Qualquer lugar é bonito se eu estiver lá, sem querer ser pretenciosa
    • Taxa
    • Comentário
  • biroses_jovi respondido 7 anos atrás
    A parte litorânea de Fortaleza,Prainha por exemplo é lindo d+!Dá uma tranquilidade tremenda...
    • Taxa
    • Comentário
  • Samsunnahar respondido 7 anos atrás
    O Brasil é o país mais lindo do mundo. Conheça nosso próprio país , pois de norte a sul , são incontáveis as belezas naturais desta terra que lhe dão uma riqueza inigualável . O Brasil é um mundo dentro do mundo
    • Taxa
    • Comentário
  • Nany respondido 7 anos atrás
    Axei linda a praia de governador celso ramos - sc, Camburiu, e Floripa,....
    • Taxa
    • Comentário
  • SEM TOP respondido 7 anos atrás
    Comece viajando por todas as cidades de Minas Gerais. Voce encontra de tudo.
    • Taxa
    • Comentário
  • anne respondido 7 anos atrás
    bem...apesar da violencia - que na verdae está no mundo todo - acho o ligar mais lindo do mundo o RIO DE JANEIRO...morei lá minha infancia inteira e vim pra paraíba comn 11 anos de idade e morro de saudades de lá apesar de irsempre q eu tiro férias.nossa! no fim de tarde eu sempre lembro de lá,de como é lindo principalmente nesse horário...ainda tenho esperança de voltar pra lá esinto q este dia está masi perto q nunca!estou me organizando pra voltar...espero q tudo de certo. valeu! s evc ainda não conhece,vá com fé q vc vai amar!

    Fonte(s):

    vida...
    • Taxa
    • Comentário
  • Daiane respondido 7 anos atrás
    Rio de Janeiro.
    • Taxa
    • Comentário
  • mila respondido 7 anos atrás
    o lugar mais lindo do mundo é o
    ''céu''
    a biblia diz que o que os olhos nunca viu e o coração nunca sentiu é o que Deus nos preparou....
    eu creio que o lugar mais lindo é o "céu"
    com ruas de ouros muros de jaspe
    é tudo maravilhosso....
    é tudo munto lido
    principalmente o criador ''Jesus''
    • Taxa
    • Comentário
  • Srtª Plenilúnio respondido 7 anos atrás
    o lugar mais lindo que eu conheci é a minha cama especialmente quando eu estou cansada.. Mas você não vai estar lá nunca...
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear