Quais são as diferenças entre MODALIDADES e NIVEIS de ensino na educação?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Os níveis de ensino são, segundo nossa legislação (LDB 9394/96), dois: Ed. Básica (Ed. Infantil, Ensino Fundamental e Médio) e Ensino Superior.
As modalidades são como acontecem..., Ed. Especial, Ed. no campo, Ed. de Jovens e Adultos, Ed. Indígena, Ed. à distância, Ed. Profissional (técnico ou tecnólogo), Ed. ambiental

Source:

Parecer 05/97 do CNE

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Interessante! Mas pq será q nem todas as formas de como o curso é dado podem ser chamadas de modalidades? Surgiu mais essa dúvida agora, hehe.
proflucio@hotmail.com
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • deipe2004 respondido 7 anos atrás
    É o modo que se dará á este ensino Por ex:educação especial é uma modalidade de educação,pois é uma modalidade especial(EAD)educação a distância
    .niveis de ensino é por exemplos são as (séries)que compõe a vida do estudante como 4 serie do ensino fundamental segundo ano do ensino médio 4 semestre do ensino superior.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear