Como tirar certidão nada consta just.federal?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Simples, entre no site de Justiça Federal e procure o campo apropriado. Para facilitar, siga o "link" abaixo:

http://www.justicafederal.gov.br/

Como estamos no período de carnaval, é possível que o site esteja "fora do ar", mas na próxima quinta-feira, é certo que poderás contatá-lo.

PS.: - Não esqueça do seu CPF, pois eles irão pedir.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • H. Sue ♥ G. Gê respondido 7 anos atrás
    Existe 2 maneiras
    !- Procurar a delegacia da Receita Federal de sua cidade.
    2-Através do site www.receita.gov.br

    Abraços
    @
    • Taxa
    • Comentário
  • uma questão de injustiça respondido 7 anos atrás
    é fácil:
    http://www.justicafederal.gov.br/... e peça a certidão vc poderá tirar até domingo é feriado.............
    vc precisa informar o CPF e imprimir a certidão e rápido, seguro e fácil......
    • Taxa
    • Comentário
  • silascecilia respondido 7 anos atrás
    o nome é certidão negativa, basta ir a receita federal.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear