Quais são os fundamentos do futsal?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Os fundamentos,por exemplo gols,conduções e etc.
Melhor resposta
Sim, vc acertou... O principal objetivo é o gol adversário. Ou seja, o time deve conduzir a bola até o gol adversário para marcar. O time que atingir essa meta mais vezes ganha.
Os outros fundamentos são: Condução, Drible, Chute,
Passe, Intercepção, Roubada de bola, Defesa, etc.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear