Quantos quilometro tem a ponte rio niteroi?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
qual e a altura certa dela
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Inaugurada em 1974, a Ponte Presidente Costa e Silva, mais conhecida como Ponte Rio-Niterói, é uma das maiores pontes do mundo com seus 13 quilômetros de extensão e até 70 metros de altura no trecho do Vão Central.

www.ponte.com.br/concessionaria/sobrea...


beijinhos

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
sua resposta foi exelente
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lord McLoud respondido 7 anos atrás
    Catorze km.
    • Taxa
    • Comentário
  • Ambiental respondido 7 anos atrás
    13km + 170 mts comprimento.
    70metros a parte mais alta dela.
    Abraços.
    • Taxa
    • Comentário
  • Aline respondido 7 anos atrás
    uns 14km
    • Taxa
    • Comentário
  • Rosinha Respeito, passe adiante! respondido 7 anos atrás
    A ponte Rio Niterói tem 13,8 km de extensão e mede 2460 mts de altura...
    • Taxa
    • Comentário
  • Zecargill respondido 7 anos atrás
    estar entre 13 a 14 km
    • Taxa
    • Comentário
  • ♫ J.LO ♥ respondido 7 anos atrás
    São 14 km de extensão aproximadamente, de altura não sei te informar.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear