PQ CERTAS PESSOAS não usam seu próprio nick quando desejam responder algumas perguntas?

Tem uma pessoa aqui que está usando outro nick para ofender a mim, ao Pace, ao Rogério e outros.... Levou algumas coisas para o lado pessoal sendo que nunca mencionamos o nome dela, na verdade tínhamos até pensado que tivesse se retirado do jogo. Agora reaparece e do nada se mostra ofendida, sabe-se lá com o... mostrar mais Tem uma pessoa aqui que está usando outro nick para ofender a mim, ao Pace, ao Rogério e outros....

Levou algumas coisas para o lado pessoal sendo que nunca mencionamos o nome dela, na verdade tínhamos até pensado que tivesse se retirado do jogo. Agora reaparece e do nada se mostra ofendida, sabe-se lá com o que....ninguém entendeu nada.

Poderiam me explicar que tô perdida?
Atualizar: Zod não quero trocar farpas com ninguém, quero entendeu pq essa pessoa está ofendida com a gente! Nunca falamos dela, Meu Deus!
Atualização 2: Ai, que falta faz o Sonante aqui.....
Atualização 3: Camerom, dá um tempo fofa, vc não acha mesmo que eu vou falar com vc no msn, acha? E muito menos provar pra vc que sou bonita! Ai, como se eu precisasse disso........se te faz bem pro ego me imaginar feia então imagine o que quiser!!! Essa é a minha foto mesmo, se vc não acredita então problema seu! Não faz... mostrar mais Camerom, dá um tempo fofa, vc não acha mesmo que eu vou falar com vc no msn, acha? E muito menos provar pra vc que sou bonita! Ai, como se eu precisasse disso........se te faz bem pro ego me imaginar feia então imagine o que quiser!!! Essa é a minha foto mesmo, se vc não acredita então problema seu! Não faz diferença para mim! Se liga!
Atualização 4: Camerom, dá um tempo fofa, vc não acha mesmo que eu vou falar com vc no msn, acha? E muito menos provar pra vc que sou bonita! Ai, como se eu precisasse disso........se te faz bem pro ego me imaginar feia então imagine o que quiser!!! Essa é a minha foto mesmo, se vc não acredita então problema seu! Não faz... mostrar mais Camerom, dá um tempo fofa, vc não acha mesmo que eu vou falar com vc no msn, acha? E muito menos provar pra vc que sou bonita! Ai, como se eu precisasse disso........se te faz bem pro ego me imaginar feia então imagine o que quiser!!! Essa é a minha foto mesmo, se vc não acredita então problema seu! Não faz diferença para mim! Se liga!
17 respostas 17