neste carnaval... praia ou campo? pular ou descansar?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    # DESCANSAR, QUERO APROVEITAR ESSE TEMPO QUE NÃO TRABALHO E DESCANÇAR...PARA QUANO VOLTAR A TRABALHAR ESTAR COM A ENERGIA RECUPARADA. É MUITO BOM O CARNAVAL PORQUE ASSI VC DESCANÇA UM POUCO.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    praia folia e azaração demoro?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Betão
    Lv 7
    Há 1 década

    Claro que praia,eu já descolei um lugar tranquilo e vou acanpar com a gata na praia de Ramos rj.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Joel
    Lv 5
    Há 1 década

    Praia com familiares e descansar bastante, não curto agitação e mulher, já tenho a minha...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Praia e pular muito..... diversão!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • rei
    Lv 6
    Há 1 década

    vo pra prai catar as muié.....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    para quem trabalha assim como eu

    descançar de dia

    e pular a noite com alguem especial

    namorada noiva

    mae

    tia

    tanto faz

    mais tem que descanssar

    o dia todo

    so no final que vc

    sentir que priguiça foi

    embora

    vlw

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Querer eu queria pular na praia. Mas como segunda feira que vem acaba minhas ferias vou ter que passar na cidade mesmo.

    Vou descansar. Mas acho que vou 2 dias no clube.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Praia e campo vc tem todos os dias , nos finais de semana, agora sair pro carnaval, e encontrar todas aquelas mulheres , alegres , suadinhas , cheias de desejos, com pouca roupa,,,hhuuuuuummmm que dilicia,,,,, carnaval é demais, cerveja, sexo,,, e alegria;;;;;;abraço

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Praia, com a familia e amigos...sem pular...churrascar...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.