eu tenho micose (pano branco) no rosto o q faço para desaparecer?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Procure um dermatologista, amiga. Isso é de muito fácil tratamento. Provavelmente ele vai passar uma receita para você mandar manipular em uma farmácia, ok? Boa sorte.

  • Anônimo
    Há 1 década

    PROCURE UM DERMATOLOGISTA POIS ELE E A PESSOA MAIS INDICADA PARA TE PRESCREVER UM MEDICAMENTO. NUNCA DEVEMOS ACOMPANHAR A CABEÇA DE OUTROS, POIS CADA UM DE NOS É ÚNICO. VOCÊ PODE PENSAR QUE E UM TIPO DE COISA E E OUTRA. NUNCA SE AUTO MEDIQUE.AS VEZES O BARATO SAI CARO... BOA SORTE

  • Há 1 década

    use o óleo de copaíba, ele é grudento e tem cheiro forte deve ser aplicado a noite, tem um efeito cicatrizante fantástico, experimente, você pode encontrar em lojas de produtos naturais ou casa de ervas naturais.

  • Anônimo
    Há 1 década

    toma nizoral durante dez dias, um comprmido por dia :D

    é tiro e qda..

    eu ja fiz todos os tipos de tratamentos q vc imagina nenhum deu certo, ajudavam um pouco.. mas é toma nizoral q tdo melhora..

    mas atençao, ele faz uma grande reviravolta no organismo, e sem bebida alcolica durante e apos no minimo 3 dias o uso :]

    mas é otimo

    Fonte(s): eu mesma :]
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Olha a micose é causada por fungo e geralmente ela so acaba de verdade quando tomamos remédio interno. mas existe bons e eficazes remédios tópicos como shampool e aqui em salvador tem uma farmacia homeopatica FLORA que tem uma solução antimicotica fantastica se quiser saber mais sobre ela mande email pra mim. janbavieira@hotmail.com

  • Há 1 década

    Micose não parece mas é coisa seria,então amigo não use remédios sem a orientação medica,ok

    abraços

  • Há 1 década

    Vá ao médico!

  • Anônimo
    Há 1 década

    Use um remédio chamado Hebrin. Ou Nizoral.

  • Há 1 década

    Eu também tenho isso. Uma amiga minha me aconselhou comprar uma pomada chamada Neo Clotrimazil - do laboratório Neo Química. Eu ainda não comprei. Ela disse que é bom e que já usou. Primeiro, eu vou ao médico para saber melhor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.