• Educação e Referência >
  • Ensino e Instrução
  • Educação e Referência >
  • Ensino e Instrução

Gual e o salario de um tecnico de segurança do trabalho?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
pois quero fazer este curso mais estou com muitas duvidas ainda
Melhor resposta
  • Luzia respondido 8 anos atrás
Minímo de R$800,00
Máximo que eu já vi é de um amigo meu que trabalha na Aracruz Celulose e Recebe R$3000,00
Olha amiga, eu estou terminando o primeiro módulo desse curso e estou achando ótimo é melhor do que eu imaginava e melhor a concorrencia é pequena e o mercado de trabalho para essa profissão é enorme...vale a pena é muito bom
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Lucas respondido 5 meses atrás
    CURSO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

    Segurança do Trabalho pode ser entendida como os conjuntos de medidas que são adotadas visando minimizar os acidentes de trabalho, doenças ocupacionais, bem como proteger a integridade e a capacidade de trabalho do trabalhador.

    Empresas dos mais diversos tamanhos estão tomando consciência da importância de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos seus funcionários.

    Acidentes de trabalho sempre resultam em prejuízos para:

    O Funcionário, que pode ter sérios problemas de saúde, inclusive tornar-se inválido.
    A Família, que tem seu padrão de vida reduzido em função da redução dos ganhos.
    O Empregador, que além de perder mão de obra qualificada, precisa pagar altas indenizações.
    A Sociedade, que precisa sustentar inválidos e dependentes por meio da Previdência Social.
    É por isso que Segurança do Trabalho é uma das áreas que mais cresce e emprega a cada ano.

    Neste curso aprenda como montar Mapas de Riscos, planos de Proteção, Prevenção, Inspeção e Supervisão. Conheça quais são as responsabilidades do profissional da área, saiba como orientar os funcionários da empresa.

    Conheça todas as Normas Regulamentadoras (NRs), programas de prevenção como PPRA, PCMSO. Aprenda também sobre Higiene e Ergonomia do trabalho neste curso que é classificado como Livre, e portanto pode ser feito por qualquer pessoa que queira conhecer mais sobre a área ou atualizar-se. Tudo por meio de vídeo-aulas interativas, acompanhado por um tutor sempre disponível para tirar todas as suas dúvidas.

    Segurança do Trabalho - Cursos 24 Horas >http://zip.net/bppBl1
    Segurança do Trabalho - Brava Cursos > http://zip.net/bdpDC2
    • 1
      0
    • Comentário
  • cemporcentoelda respondido 8 anos atrás
    Qual o piso salarial do Engenheiro de Segurança do Trabalho e do Técnico de Segurança do trabalho?
    O piso do engenheiro de segurança do Trabalho é de 6 salários mínimos, conforme definido pela lei. Entretanto, a média salarial mínima, geralmente, está acima do piso salarial.
    Para o Técnico de Segurança do Trabalho, o mínimo é definido pelo sindicato da categoria.

    Aos interessados de SP.
    Data base - 1º de Maio de 2005, - reposião de 6.61% (INPC-IBGE) sobre os salários dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de São Paulo. O profissional Técnico de Segurança do Trabalho admitido à partir de 1º de Maio de 2005, terá como salário admissão R$ 1.709,00, sendo R$ 7.77 por hora.
    http://www.cipanet.com.br/forum/topic.as...
    • 1
      0
    • Comentário
  • Denis respondido 8 anos atrás
    O salário você vai encontrar já nas respostas anteriores, quando
    ao campo de atuação, uma vez que você quer fazer o curso, é
    bom saber, que toda empresa, por lei, à partir de um certo numero de funcionários, é obrigada a ter um correspondente numero de técnicos de segurança do trabalho, conforme esta definido na C.L.T, portanto é um cargo que jamais a empresa poderá extinguir.

    Para se destacar dos demais concorrentes a uma vaga desta,
    é muito importante que você tenha um bom domínio da legislação correspondente . Você pode se especializar, por exemplo, em E.P.I.S. Equipamentos de Proteção Individual, exigidos , para cada tipo de atividade.

    Ter bom dom´nio de informática, também é muito bom

    Boa sorte
    • 0
      0
    • Comentário
  • sonhosproibidos respondido 8 anos atrás
    Aonde eu trabalho eles recebem em torno de
    um mil e trezentos reais
    • 0
      0
    • Comentário
  • sem apelido respondido 8 anos atrás
    eh uma boa grana se vc tiver sorte chega a uns 350R$.
    brincadeira ta?
    • 0
      8
    • Comentário
  • gual e o salario de um tecnico de segurança do trabalho?
    pois quero fazer este curso mais estou com muitas duvidas ainda
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear