Quero instalar google em meu computador?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
HOUVE UMA TROCA DE MONITOR E NÃO HA RESPOSTA QUANDO CHAMO GMAIL
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Não entendi sua pergunta...

Instalar Google??
Mas é só acessar o site, não tem que instalar nada, meu amigo!

Ou você está falando do Google Talk? Se você não tem o arquivo, só baixando no site mesmo...

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
ESTOUSATISFEITO COM A RESPOSTA POIS PERCEBI QUE NÃO A RELAÇÃO ENTRE UM E OUTRO,
OBRIGADO
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • *Camilla* respondido 7 anos atrás
    o que a troca do monitor tem a ver com o funcionamento da sua máquina?

    google é um site não um programa! www.google.com.br

    se ele não abre, é problema no navegador ou da sua internet.
    • 1
    • Comentário
  • NONAME respondido 7 anos atrás
    nao entendi google earth ou google talk mais mesmo assim baixa ois dois no www.baixaki.com.br baixa o google earth vc pode ver sua casa via satelite
    • Taxa
    • Comentário
  • Luiz S respondido 7 anos atrás
    Pra instalar vc vai em

    www.gmail.com

    ou

    www.orkut.com

    e pronto! Ta instalado!
    • Taxa
    • Comentário
  • nando respondido 7 anos atrás
    Instalar o Google é novidade, e o Gmail é um serviço on-line, se vc não consegue acessa-lo o problema é com sua conexão, o monitor não tem nada a haver.
    • Taxa
    • Comentário
  • ☼ Deeli ☼ respondido 7 anos atrás
    que tipo de google vc quer instalar???
    google earth ou google talk???
    mais instalar google eu nunca vi!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear