Como fazer uma planilha no exel para controlar dispezas doméstica?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero controlar todos os meus gastos,centavo por centavo
Melhor resposta
  • RMM respondido 7 anos atrás
Clecio,

Após uma pesquisa no Google essa foi a melhor que eu achei, gostei tanto que ate vou utilizar tmb:

http://www.unicredgyn.com.br/arquivo/pla...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • aryzao respondido 7 anos atrás
    Olha não perca muito tempo procure no Google que já existem algumas prontas em alguns sites específicos.de Exel ,dai a partir de uma pronta ,você mesmo faz alguns ajustes e pronto está ai uma sem muito esforço uma boa planilha pra se usar a vontade
    • Taxa
    • Comentário
  • Tatu-bola respondido 7 anos atrás
    O WINDOWS possue essas planilhas prontas... PROCURE POR: PLANILHA DE ORÇAMENTO DOMÉSTICO .
    e na próxima escreva DESPESAS e não Dispezas... tlvz por isso não tenha encontrado no google
    • Taxa
    • Comentário
  • AFA respondido 7 anos atrás
    vc pode fazer assim

    exepmplo

    A1 DATA
    B1 DESCRIÇÃO OU CONTA
    C1 VALOR


    FICARIA ASSIM EXEMPLO

    DATA CONTA VALOR
    05/02/07 AGUA 50,00


    NO FINAL DE TUDO UTILIZE A FUNÇÃO SOMA CLICANDO NO BOTAO AUTOSOMA OU DIGITANDO MANUALMENTE =SOMA( "SELECIONE OS VALORES") APERTE ENTER PARA CONFIRMAR

    VC PODE UTILIZAR UMA PLANILHA PARA TUDO....... CONTAS A RECEBER E A PAGAR

    OU FAZER CADA PLANILHA PARA UM TIPO DE CONTA

    MAS ACHO MELHOR FAZER TUDO NA MESMA.........

    BOA SORTE

    DUVIDA ARGENTINOREI@HOTMAIL.COM
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear