• Saúde >
  • Saúde Masculina
  • Saúde >
  • Saúde Masculina

Qual é o remédio para ejaculação precoce???

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de saber se existe algum remédio para que a ejaculação não seja precoce e a relação vá até o final.
Melhor resposta
EJACULAÇÃO PRECOCE

A Ejaculação Precoce ou Ejaculação Rápida representa um sério problema no controle do tempo do orgasmo, que ocorre muito mais cedo do que o desejado, portanto, produzindo um final abrupto e insatisfatório para a atividade sexual, tanto para o homem quanto para a mulher.

Estudos recentes sugerem que a Ejaculação Precoce seja o problema sexual mais comum entre os homens, afetando algo em torno de 10-30% em algum momento de suas vidas. Talvez esses números só não sejam maiores porque a maioria dos homens tem vergonha em procurar ajuda ou reconhecer o problema.

O homem com Ejaculação Precoce freqüentemente manifesta decepção, ansiedade e sofrimento com essa situação. Tais sentimentos surgem não somente porque a rapidez da ejaculação interfere com sua satisfação sexual mas, freqüentemente, porque afeta também a satisfação de sua parceira.

Portanto, diferente das outras disfunções eréteis, as quais são prontamente definidas como falta ou ausência sexual, o estado da Ejaculação Precoce pode ser referido como uma atividade sexual que existe, porém, muito insatisfatória.

Essa dificuldade sexual geralmente motiva o casal a buscar tratamento, outras vezes produz a insatisfação sexual crônica, principalmente quando o homem, por orgulho, vergonha ou outra fraqueza, se recusa a reconhecer o problema.

Sentir ansiedade sobre o desempenho sexual é comum entre homens. Vários estudos relatam que um subgrupo de homens com Ejaculação Precoce apresentam alta incidência de ansiedade e esta ansiedade exagerada pode ser um fator de contribuição à etiologia da Ejaculação Precoce.

Ao diagnosticar a Ejaculação Precoce o médico deve estar ciente das várias condições atenuantes e agravantes do problema. A ejaculação não é geralmente considerada precoce, por exemplo, caso seja pouca freqüente, ou seja resultante de atividade sexual muito pouco freqüente. Com relação a este último ponto, intervalos longos entre atividades sexuais diminuem o limiar ejaculatório na maioria dos homens.
Alguns medicamentos também são conhecidos por induzir período de latências ejaculatórias mais curtos. Notadamente as drogas que afetam os mecanismos adrenérgicos e colinérgicos podem também romper o controle normal sobre a ejaculação.


Entendendo a Ejaculação

O orgasmo é o estágio final da seqüência sexual, começando esta pelo desejo, seguindo para a fase de estímulo e, finalmente, se resolvendo no orgasmo. Nos homens, o orgasmo é tipicamente marcado pela ejaculação, seguida por queda da ereção do pênis e um período relaxamento, o qual inibe uma ereção posterior por um período de tempo variável de pessoa a pessoa.

Neurologicamente a ejaculação pode ser entendida como sendo um componente eferente (motor) de um processo reflexo, o qual se inicia com a estimulação sensorial sobre a glande do pênis. Apesar do componente sensorial não ser necessariamente crítico e indispensável ao processo todo, haja visto a ocorrência da ejaculação espontânea durante o sono, ele claramente facilita o reflexo e é considerado muito importante para a resposta sexual pela maioria dos homens
As terminações nervosas e os receptores corpusculares, ambos presentes por toda a glande, são possíveis locais para os receptores mediadores do reflexo estimulação-ereção(1). Os sinais aferentes do pênis (aferentes porque vão do pênis ao cérebro e não ao contrário), atravessam o componente sensorial do nervo pudendo e entram pela medula na altura do sacro (osso da pelve).

Durante a ejaculação os nervos simpáticos do sistema nervoso autônomos, neste caso aferentes (do cérebro para o pênis) estimulam as contrações da musculatura lisa nos canais deferentes (que conduzem o esperma), na vesícula seminal e na próstata para gerar a emissão seminal e o fechamento do colo vesical, por onde sai a urina.

Todo este processo dispara um reflexo secundário, iniciando-se com a sensação uretral de emissão do esperma, sensação esta agradavelmente percebida pela pessoa, e então dispara o componente somático do reflexo, o qual diz respeito às contrações dos músculos do pênis (bulbocavernoso e isquiocavernoso). Essas contrações penianas são mediadas colinergicamente e associadas com a sensação subjetiva prazerosa do orgasmo.

Tendo em vista o fato de muitos homens conseguirem ter algum controle moderado sobre o processo ejaculatório, embora os mecanismos psicológicos para isso ainda não tenham sido bem explicados, acredita-se que os processos de orgasmo mediados no sistema nervoso central (e não no pênis) tenham um papel modulador, tanto facilitador como inibidor sobre a ejaculação.

Nas questões ejaculatórias o nível de estímulo sexual (psicológico) da pessoa é um dos fatores mais importantes, assim como também são importantes as atitudes conscientes cognitivas, como por exemplo o foco da atenção durante o ato sexual, as atitudes afetivas e comportamentais, como por exemplo as posições na cama, a coordenação de tempo, etc. Tudo isso pode influenciar o limiar ejaculatório(2).

O diagnóstico de Ejaculação Precoce

A maioria dos pesquisadores e dos médicos baseia-se nos critérios DSM-IV para Ejaculação Precoce , os quais a definem como uma "ejaculação persistente ou recorrente com mínimo estímulo sexual antes, durante. ou logo após a penetração e antes da pessoa o desejar".

Traduzindo isso para critérios práticos nem sempre resulta em consenso entre os médicos, os pesquisadores e os próprios pacientes. Além disso, estes critérios podem ser altamente variáveis por fatores tais como idade, o quão recente é a parceira, a situação em si e a freqüência da atividade sexual. Valores culturais e pessoais também têm que ser considerados, particularmente entre grupos étnicos ou entre pessoas que não dão importância ao prazer sexual da companheira.

Apesar dos portadores de Ejaculação Precoce não terem problemas quanto à sua auto-avaliação, sendo que muitos reconhecem prontamente essa condição, outras diretrizes podem oferecer um ponto de partida para ajudar a identificar esse transtorno.

Critérios Diagnósticos para F52.4 - 302.75 - Ejaculação Precoce

A. Ejaculação persistente ou recorrente com estimulação sexual mínima antes, durante ou logo após a penetração, antes que o indivíduo o deseje. O clínico deve levar em consideração os fatores que afetam a duração da fase de excitação, tais como idade, novidade da parceira ou situação sexual e freqüência da atividade sexual recente.

B. A perturbação causa acentuado sofrimento ou dificuldade interpessoal.

C. A ejaculação precoce não se deve exclusivamente aos efeitos diretos de uma substância (por ex., abstinência de opióides).

Especificar tipo:
Tipo Ao Longo da Vida
Tipo Adquirido

Especificar tipo:
Tipo Generalizado
Tipo Situacional
Especificar:
Devido a Fatores Psicológicos
Devido a Fatores Combinados


Click na fonte que tem mais informações.

Source:

  • 0
    18
  • Comentário

Outras respostas (28)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • dadim respondido 1 mês atrás
    remedio mesmo nao existe,tem estes 2 livros que vao passar tecnicas de como retardar a ejaculaçao,olha la no link abaixo

    Fonte(s):

    • 2
      1
    • Comentário
  • lucas respondido 12 meses atrás
    Eu confiei em remédios receitados por especialistas durante 13 anos e nada resolveu. Só dava dor de cabeça e nada de melhorar.

    Para mim, o que me salvou foi isso: http://bit.ly/CuraEjaculação
    É só seguir direitinho que dá certo. O bom é que é rápido e muito mais barato que remédios. Pode ficar tranquilo que tem cura sim e é fácil, lamento por não ter conhecido o sistema mais cedo...mais nunca é tarde neh. Desejo boa sorte. Acredite, seu problema vai acabar, o meu acabou! Só de lembrar de como eu era me dá arrepios...

    Fonte(s):

    • 15
      15
    • Comentário
  • ? respondido 1 mês atrás
    Amigo, achei um método maravilhoso que resolveu meu problema de ejaculação precoce. Encontrei neste site que tem como tema Dure Mais na Cama. Se você quer ser um garanhão, ficar muito tempo com ereção, ter relações sexuais prolongadas e fazer sua namorada ou esposa gozar a vontade, então não pode deixar de ler esse e-book sensacional. Este livro digital aborda dois assuntos principais: 1º) Ejaculação precoce. 2º) Como você pode ficar muito mais tempo sem ejacular pra sua relação sexual durar muito mais tempo. E ainda tem outros temas como por exemplo, como ser um bom amante, como aumentar o desempenho sexual, como acabar com a ansiedade, como aumentar o tamanho do pênis, como aumentar a quantidade do esperma, técnicas de um beijo irresistível, como conquistar a amiga, etc... Vai por mim que você vai fazer sua parceira gozar muito e se dar muito bem. Eu li o e-book e realmente é sensacional, espetacular!!!

    http://www.portaldasaude.weebly.com/ejac...
    • 0
      1
    • Comentário
  • carlos pedro respondido 1 mês atrás
    Em meio a tantas informações divergentes e de má qualidade um número gigante de homens sofrem calados, como se estivessem sozinhos, as consequências da dificuldade em manter uma relação sexual por tempo suficiente para satisfazer a sua parceira e a si mesmo. isso vai resolver o seu problema,um abraço

    Fonte(s):

    • 0
      1
    • Comentário
  • ? respondido 3 meses atrás
    Achei um site maravilhoso que fala sobre o assunto Dure Mais na Cama. Se você quer ser um garanhão e ficar muito tempo com ereção sem gozar antes da sua namorada ou parceira e ter ereções prolongadas na hora do sexo, então não pode deixar de ler esse e-book sensacional. Este livro digital aborda dois assuntos principais: 1º) Ejaculação precoce. 2º) Como você pode ficar muito mais tempo sem ejacular pra sua relação sexual durar muito mais tempo. E ainda tem outros temas como por exemplo, como ser um bom amante, como aumentar o desempenho sexual, como aumentar o tamanho do pênis, como aumentar a quantidade do esperma, etc... Vai por mim que você vai fazer sua parceira gozar muito e você vai se dar muito bem. Eu li o e-book e realmente é sensacional, espetacular!!! Se você quer acabar com a ansiedade, durar mais na relação sexual e fazer sua mulher feliz sexualmente, então você tem que ler este e-book. É simplesmente fantástico, show de bola !!!

    Veja o site: http://www.portaldasaude.weebly.com/ejac...
    • 0
      3
    • Comentário
  • Lorena respondido 6 meses atrás
    Alguém aqui é da Itália?

    Itália (em italiano: Italia), oficialmente República Italiana (em italiano: Repubblica Italiana), é uma república parlamentar unitária localizada no centro-sul da Europa (Europa meridional). Ao norte, faz fronteira com França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes. Ao sul, que consiste na totalidade da península Itálica, Sicília, Sardenha, as duas maiores ilhas no Mar Mediterrâneo, e muitas outras ilhas menores ficam no entorno do território italiano. Os Estados independentes de San Marino e do Vaticano são enclaves no interior de Itália, enquanto Campione d'Italia é um enclave italiano na Suíça. O território do país abrange cerca de 301 338 km² e é influenciado por um clima temperado sazonal. Com 60,6 milhões de habitantes, é a quinta nação mais populosa da Europa e a 23ª do mundo.

    Roma, a capital italiana, foi durante séculos o centro político e religioso da civilização ocidental como a capital do Império Romano e como sede da Santa Sé. Após o declínio dos romanos, a Itália sofreu inúmeras invasões de povos estrangeiros, desde tribos germânicas, como os lombardos e ostrogodos, aos bizantinos e, mais tarde, os normandos, entre outros. Séculos mais tarde, Itália tornou-se o berço das repúblicas marítimas e do Renascimento,4 um movimento intelectual extremamente frutífero que viria a ser parte integrante na formação subsequente do pensamento europeu.

    Durante grande parte de sua história pós-romana, a Itália foi fragmentada em vários reinos (tais como o Reino da Sardenha; o Reino das Duas Sicílias e o Ducado de Milão) e cidades-Estado, mas foi unificada em 1861,5 após um período tumultuado da história conhecido como "Il Risorgimento" ("O Ressurgimento"). No final do século XIX, através da Primeira e Segunda Guerra Mundial, a Itália possuiu um império colonial que estendia seu domínio até a Líbia, Eritreia, Somália, Etiópia, Albânia, Dodecaneso e uma concessão em Tianjin, na China.6

    A Itália moderna é uma república democrática, classificada como o 24º país mais desenvolvido do mundo2 e com índice de qualidade de vida entre os dez primeiros do planeta.7 O país goza de um alto padrão de vida e tem um elevado PIB nominal per capita.8 9 É um membro fundador da União Europeia e parte da zona euro, além de ser membro do G8, G20, OTAN, OCDE, Organização Mundial do Comércio (OMC), Conselho da Europa, União da Europa Ocidental e as Nações Unidas. A Itália tem a terceira maior reserva de ouro, o oitavo maior PIB nominal, o décimo maior PIB (PPC)10 e o sexto maior orçamento público do mundo.11 A República Italiana tem o nono maior orçamento de defesa do mundo, acesso às armas nucleares da OTAN e um papel proeminente nos assuntos militares, culturais e diplomáticos europeus e mundiais, o que a torna uma das principais Potências Médias do mundo e uma Potência Regional de destaque na Europa.12 13 O país tem um elevado nível de escolaridade pública e é uma nação altamente globalizada.14

    Quando a hegemonia etrusca ia chegando a seu ocaso com a expansão dos latinos, os povos do Sul, em particular os oscos, úmbrios e outros povos do centro e Sul da península Itálica possuíam um numeroso rebanho bovino. Na língua dos oscos, o acusativo ‘vitluf’ (aos bezerros) deu lugar em latim a ‘vitellus’ (bezerrinho), palavra proveniente de vitulos (bezerro de entre um e dois anos). Estas palavras se derivaram do indo-europeu ‘wet-olo’ (de um ano cumprido), formada por sua vez a partir de ‘wet-‘ (ano), também presente nos vocábulos "veterano" e "veterinário".

    O gado era tão importante para esses povos que adotaram como emblema a imagem de um touro jovem, que aparece em algumas moedas da época, com o nome de vitalos, que em pouco tempo converteu-se em ‘italos’, nome com que se denominou as tribos do Sul e que com o tempo incluiu também os latinos.

    Até meados do século I, "Itália" era usado em latim para designar a península, e ‘itali – orum’ para seus habitantes.

    A população da Itália remonta aos tempos pré-históricos, época da qual foram encontrados importantes vestígios arqueológicos.

    Civilizações importantes que desapareceram desde vários mil anos nasceram na Itália como a civilização de Nurago. Durante a Idade do Ferro existiram várias culturas que podem ser diferenciadas em três grandes núcleos geográficos, a do Lácio Antigo, a da Magna Grécia e a de Etrúria. Uma destas culturas, os lígures, foram um enigmático povo que habitava o norte de Itália, Suíça o sul de França.15

    Entre os diversos povos da Antiguidade destacam-se os lígures, os vênetos e os celtas no norte, os latinos e os etruscos samnitas no centro, enquanto no sul prosperaram colônias gregas (Magna Grécia), e na Sardenha desde o segundo milênio a.C. floresceu a antiga civilização dos sardos.

    Uma das mais importantes culturas antigas desenvolvidas em solo italiano foi a etrusca (a partir do século VIII a.C.), que influenciou profundamente Roma e sua civilização, na qual muitas tradições importantes de origem Mediterrânea e Eurasiática encontraram a mais original e duradoura síntese política, econômica e cultural. Nascida na península Itálica, desde sempre terra de origem e de encontro entre diversos povos e culturas, a civilização romana foi capaz de explorar as contribuições provenientes dos etruscos e de outros povos itálicos, da Grécia e de outras regiões do Mediterrâneo Oriental (Palestina - o berço do cristianismo - Síria, Fenícia e Egito). Graças ao seu império, Roma difundiu a cultura heleno-romana pela Europa e pelo Norte de África que foram os limites de sua civilização.

    Após a queda do Império Romano do Ocidente, o território da península se dividiu em vários estados, alguns independentes, alguns parte de estados maiores (inclusive fora da península Itálica). O mais duradouro entre eles foram os Estados Pontifícios, que resistiram até a tomada italiana de Roma em 1870 e que foi mais tarde reconstituído como o Vaticano, no coração da capital italiana. Depois da queda do último imperador romano do Ocidente, seguiu-se a o domínio dos hérulos e, em seguida, dos ostrogodos. A reanexação da Itália ao Império Romano do Oriente realizado por Justiniano I, em virtude das Guerras Góticas, na metade do século VI d.C., foi curta, uma vez que, já entre 568 e 570, os lombardos, povos germânicos provenientes da Hungria, ocuparam parte do país, mas representaram uma formidável continuidade política e cultural e a garantia da prosperidade económica da península e de toda a Europa por muitos anos.
    • 6
      9
    • Comentário
  • AMRR respondido 8 anos atrás
    Tomar remédio sem indicação médica não é legal procure um urologista talvez a pessoa nem precise de medicamento para sanar o problema.
    • 7
      12
    • Comentário
  • Menina respondido 7 meses atrás
    Cada homem tem sua fórmula para combater a ejaculação precoce que é provocada por stress ou ansiedade. A boa notícia é que tem solução. A solução é estar calmo e concentrado. Também se pode usar um retardante para ficar mais seguro. Como Difresh Tauro - loja virtual difreshshop
    • 3
      9
    • Comentário
  • ? respondido 8 anos atrás
    Para amenizar esse problema você pode usar a masturbação.
    • 6
      12
    • Comentário
  • Ferreira respondido 11 meses atrás
    Vou te passar o endereço do maior portal sobre ejaculação precoce do Brasil. Nele você vai aprender 27 técnicas naturais de controle da ejaculação e muito mais. Acesse: http://rl.blog.br/ejaculacao-precoce

    Fonte(s):

    • 10
      17
    • Comentário
  • Qual é o remédio para ejaculação precoce???
    Gostaria de saber se existe algum remédio para que a ejaculação não seja precoce e a relação vá até o final.
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

  • Sergio respondido 8 anos atrás
    Existe sim mas vc pode usar mão de exercicios que podem ser feitos durante a relação ou durante a masturbação que ajudam a controlar melhor a ejaculação. Vá a um urologista para te aconselhar melhor sobre isso.
    • 5
      12
    • Comentário
  • Coelho Perguntador respondido 8 anos atrás
    Na maioria das vezes é psicológico. Se acalme e treine sozinho. Quando sentir que está 'vindo', prenda(aperte o pênis) e repita o exercício até conseguir se controlar.
    Se concentre, é a sua mente que ordena suas ações.
    • 5
      12
    • Comentário
  • JAS respondido 8 anos atrás
    Marcos, no homem tem duas coisas: a ereção e a ejaculação..na ejaculação precoce, a pessoa ejacula rápido, não consegue controlar e não satisfaz a parceira.Para esse caso há antidepressivos que retardam a ejaculação, chamados inibidores seletivos de recaptação de serotonina, como fluoxetina, paroxetina, etc...isso vc resolve com um médico, pois há necessidade de receita especial e analisar o caso.Quanto á ereção, se tiver problemas relacionado à duração da ereção,fica pouco tempo com pênis ereto, tbm um urologista deve avaliar..pode ter causas orgânicas(vasculares) ou mesmo só psicológicas (nesse caso um viagra resolve), desde que a ereção não fique mais de 4 horas de duração, pois pode te trazer prejuízo para a saúde..
    • 4
      12
    • Comentário
  • drianinho21 respondido 8 anos atrás
    existe sim , ele serve para retardar a ejaculação.procure um urologista que ele lhe indicará o melhor remedio que você deve tomar.. não saia por ai tomando qualquer remedio que pode agravar a sua situação.
    • 6
      14
    • Comentário
  • Antônio respondido 1 ano atrás
    Vou te indicar um site muito bom que explica passo a passo como tratar a ejaculação precoce sem usar nenhum tipo de remédio. É o melhor site sobre o assunto! Acesse e confira: http://rl.blog.br/precoce

    Fonte(s):

    • 7
      18
    • Comentário
  • Antonio respondido 5 meses atrás
    Olá amigo! Descobri algumas dicas que me ajudaram muito, resolvi meu problema de uma vez por todas! Dê uma olhadinha no site abaixo e veja você mesmo:

    Fonte(s):
    http://bit.ly/YJ5qD4
    • 1
      14
    • Comentário
  • Ricardo Bittencourt respondido 6 meses atrás
    Em meio a tantas informações divergentes e de má qualidade um número gigante de homens sofrem calados, como se estivessem sozinhos, as consequências da dificuldade em manter uma relação sexual por tempo suficiente para satisfazer a sua parceira e a si mesmo.

    Um deles, porém, depois de muitas tentativas descobriu aquela que ele considera a única solução definitiva: reprogramar o corpo e mente para controlar a ejaculação.

    A boa notícia é que ele escreveu este livro como se fosse o um mapa até essa solução definitiva e agora entrega em suas mãos de forma que você economize muito tempo, dinheiro e principalmente emoções.

    É simples, mas para alguns pode não ser tão fácil. Neste caso, ele apresenta também uma ajuda muito bem-vinda, porém não indispensável, para tornar todo esse percurso mais rápido e fácil.

    O material possui mais de 130 páginas de conteúdo de alta qualidade e com o respaldo do Dr. Luis Henrique. Aproveite.
    http://hotmart.net.br/show.html?a=G21976...
    http://hotmart.net.br/show.html?a=G21976...
    http://hotmart.net.br/show.html?a=G21976...
    • 0
      16
    • Comentário
  • sérgio augusto respondido 8 anos atrás
    Bom dia.
    Compre na farmácia CIALIS, vem com dois comprimidos de 20mg.
    Este comprimido tem duração de 36 horas no seu organismo. É eficaz, e prolonga seu prazer. Você fica com toda sua virilidade ao máximo. ( não absorva qq tipo de álcool ).

    Muita PAZ.
    • 0
      21
    • Comentário
  • Antonio respondido 8 meses atrás
    Esse livro e uma história real de um homem que sofreu,com a ejaculação precoce e conseguiu se curar,tratamento para ejaculação precoce,livro com dicas e técnicas.

    Fonte(s):

    • 0
      22
    • Comentário
  • Senhor Experts respondido 8 meses atrás
    Existe remédio para ejaculação precoce!

    Existe soluções naturais para que sua relação vá até o final.

    ==> Evite posições que elevem muito o seu nível de prazer.
    ==> Se perceber que está indo para o caminho do gozo e que ela ainda está longe, pense em algo que não seja sexual
    ==> Use preservativos que retardem a ejaculação. No mercado há alguns deles disponíveis, você pode experimentar para ver se funciona com você.
    ==> Quando perceber que está prestes a chegar lá, troque de posição e quebre aquela linha de tesão que vai te fazer gozar em segundos. Mude para uma posição que dê mais prazer para ela e segure um pouco a onda.

    Dure mais tempo na cama, [Aprenda Agora Mesmo A Controlar A Ejaculação] Conheça o Livro Aqui ==> http://zip.net/blmb2v

    Fonte(s):

    Gostaria de deixar também como dica uma vídeo aula gratuita que ensina formas para você eliminar a Ejaculação Precoce da sua vida! http://zip.net/blmb2v
    • 1
      25
    • Comentário
  • Henrique respondido 11 meses atrás
    Eu recomendo um site muito bom que explica passo a passo como acabar com a ejaculação precoce através de métodos naturais e comprovados. É de um especialista no assunto.

    Veja o vídeo onde ele fala sobre isso: http://www.dicadodia.net/precoce

    Neste vídeo abaixo ele explica como controlar a ejaculaçao precoce masculina:




    Controlar Ejaculação Precoce: http://www.dicadodia.net/precoce
    Youtube: https://www.youtube.com/user/ejaculandomelhor
    • 2
      26
    • Comentário
  • Róger respondido 8 meses atrás
    Olá,

    Gostaria de deixar como dica uma vídeo aula gratuita que ensina 3 formas para você eliminar a Ejaculação Precoce da sua vida!

    http://www.cestadeconhecimentos.com.br/c...
    • 0
      25
    • Comentário
  • joana respondido 8 meses atrás
    Retard Gotas, é um poderoso liquido retardante para homem da Linha Virectil Retard que ajuda eficazmente no controlo da ejaculação precoce, pode ser tomado com qualquer bebida à mistura que produzirá efeito da mesma forma, este liquido é 100% natural sendo a sua toma muito segura. É um dos produtos mais vendidos e já foi reconhecido por muita gente como o melhor para ejaculaçao precoce

    Fonte(s):

    • 0
      25
    • Comentário
  • ? respondido 9 meses atrás
    O Priligy Dapoxetina trata a ejaculação precoce. O preço do Priligy inclui a receita médica e a entrega pela farmácia para Portugal e Brasil.


    Priligy (Dapoxetina) => http://comprarprecofarmacia.org/comprar-...
    • 1
      26
    • Comentário
  • Marcos respondido 11 meses atrás
    Ja passei por isso tambem ,amigo.
    Mas tem solução sim confira aqui nesse site http://hotmart.net.br/show.html?a=E18276...
    Quando resolver sua situação,por favor,indique a outros homens,que tambem precisam de ajuda nesse caso.

    Abraço
    • 0
      25
    • Comentário
  • Daniel respondido 1 ano atrás
    Veja neste site que vou deixar aqui nele alem de poder aumentar e engrossar o pênis tem também exercícios que combatem ejaculação precoce e impotencia, lá você encontra as técnicas totalmente naturais são exercícios que você faz em casa, você baixa o material, são manuais e vídeos pra você assistir e ver como fazer corretamente, ta ai abaixo o link do site copie ele todo e cole no seu navegador se não estiver clicavél ok, é o melhor o mais seguro e mais completo método eu mesmo usei e deu certo.

    Acesse o site agora:

    http://bit.ly/AumentoPenianoNatural
    • 0
      25
    • Comentário
  • Paulo Roberto respondido 10 meses atrás
    Evite os problemas da ejaculação precoce! Conheça um tratamento natural para acabar com a ejaculação precoce, acesse: http://bit.ly/1i9t0iS



    • 0
      28
    • Comentário
  • Alexandro respondido 10 meses atrás
    Chega de ejaculação precoce, não perca mais os seus relacionamentos, e seja feliz junto com sua parceira, aprenda como resolver este problema e não sofra mais, acesse o site e saiba mais, eu recomendo, é um sucesso no Brasil: http://hotmart.net.br/show.html?a=E18620...
    • 0
      28
    • Comentário
28

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear