Aos "Ateus" e aos que acreditam em "Deus" !!!?

continuo acreditando que todos tem o direito de "acreditar" naquilo que quiser e achar melhor.... por isso não mas voltarei a postar perguntas nessa categoria, pois depois de apenas duas, não fui muito bem interpretado, e como não quero causar nem discusão, e nem entreveros....apenas fui..... Boa... mostrar mais continuo acreditando que todos tem o direito de "acreditar" naquilo que quiser e achar melhor....

por isso não mas voltarei a postar perguntas nessa categoria, pois depois de apenas duas, não fui muito bem interpretado, e como não quero causar nem discusão, e nem entreveros....apenas fui.....

Boa noite a todos....
Atualizar: Meu Caro Alfredo Bernacchi !!!! eu fui em sua pergunta e respondi com a maior lizura, se vc se emcomodou com o "à-toa" tudo bem, vc esta no seu direito, agora eu posso ter me referido a "vc" como um "á-toa" e não sua mãel, que direito vc tem de vir aqui e por a minha nessa... mostrar mais Meu Caro Alfredo Bernacchi !!!!

eu fui em sua pergunta e respondi com a maior lizura, se vc se emcomodou com o "à-toa" tudo bem, vc esta no seu direito, agora eu posso ter me referido a "vc" como um "á-toa" e não sua mãel, que direito vc tem de vir aqui e por a minha nessa história....?????

eu fui lá e me retratei sobre minha pergunta, se vc não leu problema seu meu.....
e não procure encranca comigo não, pois vc acha seu babaca.......
Atualização 2: ô Glauber, não viaja não meu, vc chegou ontem por aqui e nem me conheçe cara...

fica na sua mané......
22 respostas 22