Todos temos como sonho o lar ideal, qual é o seu?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Eu tenho um lar e tanto e para mim é ideal....

    Onde moro é um ambiente rural, no litoral e fica a tres km do centro da cidade.e seis km das mais lindas praias do sul - SC

    A minha casa não tem muros nem alarmes nem cachoros bravos, só a totó que ja está bem velhinha.

    A minha casa fica no alto de uma pequena colina em meio a uma grande área de pastegem e ao mesmo tempo temos uma exelente rede de ensino público onde a menos de 500 metros foi feito uma escola modelo onde meus dois filhos estudam o fundamental. Tenho ainda padaria,supermercado,lojas, oficinas etc.

    Sinto falta de bancos por aqui....rs

    Eu falei da área fisica, porém o meu lar é simples mas a nossa família é perfeita tenho 32, minha esposa tem 31 meus filhos ,um casl, ele 7 ela 12 anos, bons alunos, educados, liveres e formadores de opiniões, saudaveis, tudos os assuntos são discutidos na hora da mesa, todos falam, todos tem parte nos erros e acertos. Vivemos uns para os outros com base no respeito, responsabilidades,educação, concideração e amor. Temos muito claro o valor de cada um, a nescecidade de um para o outro, o papel e função de cada um dentro do lar,ai é que entra a unidade pois é normal aparecer as dificuldades, e é onde nós entramos com muitos e longos dialogos.

    teria muito mais a falar sobre o nosso lar porém a maior diferença para que tudo isso aconteça é sem duvida a retirada da televisão de dentro de casa, temos internet e eu não preciso vigiar nimguém nem controlar horarios, nossos habitos são muito saudaveis e salutares tanto o pequenol como o meu exemplo conta mito.

    Não temos ou sentimos nescecidades de ter tv para nos entreter.

    Sem a tv somos muito mais família, temos muito mais tempo uns para os outros, nos olhamos mais, damos mais atenção uns para os outros e o que mais eu vejo como qualidsade de vida para a família é o fato de estar longe mas muito longe da contaminação, da poluição audiovisual causada pela tv, somos um lar perfeito e para isso acontecer tivemos que por decisão de todos, tirar a tv de dentro do nossso lar.

    muitos lares são da globo outros da bande, sbt e sei lá, ja faz 6 anos que estamos livres.

    Esperimente, compare olhe a sua volta, veja em vc mesmo e se pergunte até onde eu sou eu mesmo?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    um apartamento pequeno em uma cidade grande....

    um emprego que me deixe feliz...

    amigos perto e um cachorro lindoo...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    O meu é do tipo "casinha de boneça" - só de brincadeira !

    bjs.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Um lar que eu diria ideal para mim no dia de hoje seria simplesmente um dia de paz e algum momento feliz com meu parceiro, hoje eu estou pensando desta forma pode ser que no dia de amanhã tudo mude e eu possa pensar em algo diferente. Mas por hoje somente isso me realizaria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Onde o silêncio faça sua morada, a paz seja sua namorada, a música minha companheira e a saúde minha governanta.

    Esse é o meu lar, mas se o amor não morar comigo, de nada adianta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    O lar que eu tenho é bem legal. Mas depois de 20 anos de casada está faltando sexo e paixão.........snif!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    deixar uma boa educação as minhas filhas...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Já tenho o lar ideal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Atualmente na minha vida, meu maior sonho é ver minha filha crescer feliz, saudável, amando e sendo amada.

    O resto...bem, o resto é o resto.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.