E-mails indesejados e Yahoo?

Tenho uma conta de e-mail no Yahoo há quatro anos.Este ano comecei a receber e-mails de pessoas desconhecidas(nomes e assuntos escritos em inglês e não há indicação que seja um participante do YR ) e sempre jogo-os na lixeira.

Isso também acontece com você?

Devo mudar a conta do Yahoo?(não tenho a intenção de tirar vantagens com isso)

Atualizada:

Nomes dos desconhecidos

Elnora Obrien

assunto:NMXC:Winner for today

Bobbie Pollard

assunto:It´s me!!!

5 Respostas

Classificação
  • Edu
    Lv 5
    Há 1 década
    Melhor resposta

marque as mensagens como Spam e bloqueie os e-mails indesejados se necessario

Você encontra estas funções no menu opções do Yahoo Mail.

Boa sorte!

• Faça login para comentar as respostas
  • chasse
    Lv 4
    Há 3 anos

Bom saber pois temo por passar por inadimplente com uma colega que me enviou seu MSN e até agora não encontrei o digital mail.... menos mal, de fato não chegou! Olha amiga, o Yahoo tá se comportando de forma muito estranha, ( tá certo.... tem lá o aviso, estamos blá blá blá) porém é dose isso OUTRA VEZ!!! Beijão! Só me explica pq o corretor ortográfico disse que ecu escrevi INADIMPLENTE errado...,aliás, tem um Oops! Parece que existe (m) 11 erro(s) ortográfico(s). Volto hoje para o MOBRAL!!!

• Anildo
    Lv 6
    Há 1 década

Em primeiro lugar vc não deve abrir esses e-mails, pode conter vírus. Quando acontece comigo, apenas os excluo, inclusive da lixeira.

• Há 1 década

Sim. Simplesmente os exclua antes de ler, jamais abra email de desconhecido, amiga, é vírus na certa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Nunca me aconteceu.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.