30 anos de casamento seria "Bodas" do que?

1 ano de casamento = bodas de papel

25 anos= bodas de prata

50 anos= bodas de ouro

e 30 anos, alguem sabe me responder isso?

Atualizada:

Minha sogra é casada com meu sogro a 30 anos, e os dois parecem um casal de namorados. Acho tao bonitinho...

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    1º - Papel

    15º- Cristal

    20º - Porcelana

    25º - Prata

    30º - Pé****

    35º - Coral

    40º - Esmeralda

    45º - Rubi

    50º - Ouro

    55º - Ametista

    60º - Diamante

    65º - Platina

    75º - Brilhante

    80º - Nogueira ou Carvalho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    DE PEROLA

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Bodas de Pé****.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos

    Estava navegando pela internet quando encontrei este posts esta muito bem explicado.

    http://casamentoedicas.com/bodas-de-casamento-como...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 década

    bodas eu não sei ,mais sei quem consegue ficar 30 anos casado mereces uma casa com um carro na garagem e mais 1.000.00 por mês e muitas felicidade

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    Bodas de Heróis e Deus quiser quero ultrapassar essa marca,boa sorte a todos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 5 anos
    • Faça login para comentar as respostas
  • AMRR
    Lv 5
    Há 1 década

    Bodas de tolerância.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    Conforme responderam, vou querer um carro na garagem e uma casa + 1000,00 por mes.Bodas de Coral pra mim.

    Acho que mereço.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    Não sei o que é não, mas acho que não tem nada que identifique não.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.