Codigo apimentado para GTA San Andreas para PC?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Codigo bom eu preciso, apimentado, erotico
Atualização : Quero aqueles codigos secretos de meteção.......
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
LXKJKSZPJ = Pack de armas 2, Professional Tools
UZUMYMW = Pack de armas 3, Nutter Tools
HESOYAM = Saúde, Armadura e $250 mil dólares (que roubo de cheat!)
OSRBLHH = Aumenta o nível de procurado em 2 estrelas
ASNAEB = Limpa o nível de procurado.
AFZLLQLL = Céu limpo
ICIKPYH = Céu muito limpo.
ALNSFMZO = Tempo nublado
AUIFRVQS = Tempo chuvoso
CFVFGMJ = Neblina
YSOHNUL = O tempo passa mais rápido.
PPGWJHT = Todo o jogo anda mais rápido
LIYOAAY = Todo o jogo fica mais lento
AJLOJYQY = Pedestres se atacam, todos com tacos de golf
BAGOWPG = Have a bounty on your head
FOOOXFT = Todo mundo armado
AIWPRTON = Materializar o Rhino
CQZIJMB = Materializar o Bloodring Banger
JQNTDMH = Materializar o Rancher
PDNEJOH = Materializar o Racecar
VPJTQWV = Materializar outro Racecar
AQTBCODX = Materializar o Romero
KRIJEBR = Materializar o Stretch
UBHYZHQ = Materializar o Trashmaster (carro do lixo)
RZHSUEW = Materializar o Caddy (carrinho de golfista)
CPKTNWT = Explodir todos os carros
XICWMD = Carro invisível
PGGOMOY = Direção perfeita
SZCMAWO = Suicídio
ZEIIVG = Todas as luzes verdes
YLTEICZ = Motoristas agressivos
LLQPFBN = Todo o tráfego fica rosa
IOWDLAC = Todo o tráfego fica negro
AFSNMSMW = Barcos voadores
BTCDBCB = as minas querem fazer sexo com vc
JYSDSOD = Maximizar os músculos
KVGYZQK = Magrelo
ASBHGRB = Todo mundo igual ao Elvis
BGLUAWML = Pedestres lhe atacam com armas, lança-foguetes.
CIKGCGX = Todo mundo vestido de roupa de praia
MROEMZH = Todo mundo é membro de gangue
BIFBUZZ = As gangues controlam as ruas
AFPHULTL = Tema Ninja
BEKKNQV = Atrair as vaca
GSDKJIUNK=vc pode come calquer um

Classificação e comentário do autor da pergunta

4 de 5
Boa
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • **__** respondido 7 anos atrás
    Pra pc eu não tenho mas pra play 2 eu tenho
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear