Touro e peixes são um par perfeito???

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • cris respondido 7 anos atrás
Vou te mandar o q sei a respeito ok?
Espero q goste...
PEIXES X TOURO
No início, esses dois signos podem ter a ilusão de ter encontrado um ao outro, tudo parece correr às mil maravilhas: ambos são meigos, românticos e amantes das artes e apreciam as mesmas coisas. O pisciano sente-se seguro e protegido tendo o taurino ao lado. Mas se a obstinação de um deles entrar em choque com a temosia do outro pode haver uma espetacular explosão. Isto também é passível de acontecer quando o taurino perceber a infidelidade e a falta de senso prático do pisciano.

Touro tem uma personalidade muito forte é possessivo e sempre tem um objetivo concreto. Os dois são muito românticos, quando touro explode peixes esta calmo para controlar as coisas. Peixes é mais sonhador, vive de vários projetos que se não tiver apoio quase nunca os terminará.. é muito emocional... Touro ajuda peixes a conquistar seus sonhos, e peixe, ajuda touro a dar valor às coisas simples, e nas coisas que um taurino gosta e se sente bem!

Peixes e Touro são signos que se completam. O pisciano traz toda a carga emocional para o taurino organizar e plantar as bases firmes desse sentimento. Esta também é uma combinação que pode levar ao matrimônio e a filhos. No caso dessa união não ser muito feliz, a ruptura pode levar ambos ao isolamento, pois a ligação entre os dois será muito forte. O pisciano pode ficar muito deprimido, enquanto o taurino se atirará no trabalho compulsivo, não esquecendo de falar que peixes tem fantasias que só um taurino sabe e consegue realizar.

O taurino é muito Teimoso, ciumento e tem a mania de perfeição, de querer tudo pra ontem. Quando pede algo e a pessoa fala já vou...ah...o taurino vai dizer... Pode deixar que eu mesma faço. Quer estar sempre no controle da situação. Mostrar autoconfiança o tempo todo, mas o que o taurino quer realmente é que alguém cuide dele com perfeição. ehhhh (perfeição) palavra vinda do vocabulário do taurino.

E o peixes não é ciumento só não aceita ser ignorado, ele quer somente ser amado e retribuir o seu amor, na realidade mais ainda retribuir o amor do que receber porque ele se realiza vendo que seu parceiro esta feliz com sua Campânia. Touro protege e dá carinho e respeito que o peixes precisa, e peixes retribui isso com mais carinho e respeito ainda.

E aí?Gostou?
Aguardo resposta...
Bjus =]
  • 10
  • Comentário

Outras respostas (10)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • anjinhacperez respondido 7 anos atrás
    Sao sim, depende o que seu coracao senti pela pessoa, acho que esse negocio de um signo combina com o outro é uma besteira se a gente ama de verdade nao importa o signo e sim o seu coracao
    boa sorte
    • 4
    • Comentário
  • ­ ­w4rL0cK respondido 7 anos atrás
    Mais ou menos. Touro é um par perfeito para Capricórnio.

    Touro dará a Peixes um "porto seguro" e Peixes ajudará a Touro a desenvolver uma percepção maior do invisível. Embora de naturezas DIFERENTES, as chances são a de que um respeite o outro (já é alguma coisa). MAS, segundo suas naturezas, Touro pode considerar Peixes uma criatura tola, nadando em ilusões liqüefeitas, a cabeça envolta em algodão, em busca de sonhos fúteis. Peixes pode considerar Touro um animal perigoso, batendo as patas por aí, atrás de dinheiro, a cabeça cheia de opiniões, perseguindo o lucro imundo. Touro adora dinheiro e o persegue o tempo todo, já Peixes considera, ao menos subliminarmente, o dinheiro como algo imundo... De uma forma geral, signos da terra buscam firmesa (dinheiro, trabalho, lucro...) e signos da água buscam o sentimental, o transcendental, etc (Deus, religião, paz universal...)

    Sendo opostos, um complementa o outro, mas complementação significa obstáculos complicados. Isso porque depende de um estar disposto a APRENDER com o outro... Poucas pessoas estão dispostas a aprender... Ainda mais Touro, que é cabeça dura... O resultado é bem previsível: Touro bate a cabeça até rachar a não aprende, Peixes diz tchau e termina assim...

    Para simplificar o entendimento: As oposições são sempre terra - água e fogo - ar. Assim, Touro (terra) + Peixes (água) = lama...

    Se quiser atolar na lama, é uma boa...

    Mas a pior coisa que um(a) taurino(a) poderia fazer é se meter a namorar um(a) escorpiano(a) e a pior coisa que um pisciano(a) poderia fazer é namorar um(a) virginiano(a)...
    • 5
    • Comentário
  • vizilino respondido 7 anos atrás
    pode ser! Eu sou de peixes.
    • 2
    • Comentário
  • Vanity Slave respondido 7 anos atrás
    Experiência própria viu, não combina muito não.
    Aliás é um milagre dar certo...são mentes diferentes e regentes diferentes também, só é boum qdo se está cega, pq depois o paraiso se transforma em um inferno...
    • 2
    • Comentário
  • r4f4 & g3h ... dois em um ....=) respondido 7 anos atrás
    Olá!!!!
    Abaixo você te´ra a combinação de touro e todos os signos do zodiaco....e o perfil de touro e peixes....

    PERFIL
    Calmo, obstinado, firme e estável. Isto pode resumir o que seria o Touro. Assim como o animal que o representa, o taurino tem uma força que o faz suportar qualquer coisa, desde que possa alcançar um resultado positivo e prático. Claro que tende ao materialismo, mas vamos pensar assim : ele preza o mundo da matéria... e como ! Tem opiniões ponderadas e uma maneira de ser tranqüila. É difícil fazer um Touro sair do sério, mas se você insistir, e conseguir, é melhor correr.
    Quando o Touro fica bravo ele fica muito bravo. Por sorte, ele agüenta bastante. Sendo muito generoso é um excelente amigo, apesar de ter uma tendência enorme a ser possessivo. Isto é uma demonstração de carinho intensa que ele tem pelas pessoas ao seu redor. Os taurinos são profundamente preocupados com sua condição financeira. Também tendem a se ligar aos prazeres de uma boa mesa, procurando sentir o sabor de tudo. Evidente que ele estende essa sua sensorialidade às pessoas, e o sexo é uma coisa que ele também curte (e quem não gosta ?). Apesar da força de seus instintos, prevalece o senso prático. O materialismo do taurino nunca é um fim em si , mas um meio para realizar seus desejos, que são, basicamente, segurança psicológica e tranqüilidade financeira. Por isso são bons clientes para um vendedor de seguros. Mas não insista. Eles captam o conceito rapidamente, mas precisam um tempo para decidir. Como são teimosos feito uma porta emperrada, se você insistir muito eles não vão aceitar nada de você. Ele tende a relutar em abandonar conceitos antigos ou até mesmo mudar de plano de saúde ou qualquer coisa. Nunca mexa nas coisas de um taurino. Deixe sua mesa, sua gaveta e seus pertences na posição em que eles deixaram. Além de terem uma memória de elefante (apesar de serem de touro) eles sabem exatamente onde estava guardada aquela caneta sem tampa e sem carga que ele ganhou de seu amigo quando estava na escola. Se você perdeu sua caneta ... vai ter que achar ou escutar ele reclamando por muito tempo. Insistente como ninguém ele é capaz de enlouquecer qualquer um para conseguir alguma coisa. Uma marca muito boa nos taurinos : a capacidade que têm de lidar com os espaço ao seu redor. São bons em decoração e adoram a natureza. É...e viva ao mundo da matéria.

    PERFIL
    Sonho... fantasia... devaneio... Os mais emotivos, os mais receptivos e mais simpáticos seres da Terra. Quem vai conseguir ficar com raiva desses seres tão gentis, com aquele olhar lânguido, doce e meigo? Sempre prontos a ajudar as pessoas, eles são capazes de grandes sacrifícios para salvar as pessoas dos males do mundo. Muito sensíveis a tudo, percebem ao seu redor um mundo além do concreto, além do real, que é o mundo em que eles costumam estar com freqüência. Se há um mundo da Lua, é lá que eles vivem. Costumam buscar explicações místicas para o mundo e estarão sempre abertos às ciências místicas e esotéricas. Muito compreensivos e sensíveis, sempre percebem as pessoas e seu estado de ânimo. São ótimos conselheiros, e até um tanto compulsivos quando querem auxiliar alguém. Falando assim parece que são ingênuos e tímidos ao extremo. Até são, mas são alegres e companheiros. Um tanto distraídos, desligados mesmo, às vezes arregalam os olhos e se fixam em um ponto no infinito. Até parece que alguém puxou o fio da tomada e eles se foram, mas logo voltam, e podem dizer tudo o que aconteceu na sua ausência.
    Talvez por pertencerem ao último signo do zodíaco, têm um pouco de cada um deles. Podem ser estabanados como os arianos, teimosos como os taurinos, versáteis como os geminianos, carinhosos como os cancerianos, egocêntricos como os leoninos, críticos como os virginianos, sociáveis como os librianos, profundos como escorpianos, filósofos como os sagitarianos, reservados como os capricornianos, altruístas como os aquarianos e uma miscelânea de todos, como os piscianos. Eles são meio camaleônicos, assumindo a forma e a postura de quem estiver ao seu redor, incorporando seu estado de ânimo e comportamento. Por isso são simpáticos. Além do mundo da Lua, eles também vivem na Terra, já que não tem outro jeito. Piscianos nunca serão conhecidos pela pontualidade. Adorando dormir e curtir cada momento de todas as tarefas e podem demorar horas para se arrumar para um encontro. Se eles chegarem a uma reunião mensal da diretoria, logo cedo, mas atrasado, com cara de sono e roupas próprias para noite, pode apostar que ele foi dormir tarde, se é que dormiu, por ter esticado a noite anterior num longo papo. Adoram a noite esses piscianos. O ambiente noturno os fascina. Bares com música, meia luz, barulho de copos, um mundo meio irreal e fantasioso os fascina tanto que eles esquecem do mundo lá fora. Românticos ao extremo poderão ficar um bom tempo escolhendo flores para a namorada e mais um tempo para escrever um bilhete apaixonado.
    Mas, voltando ao assunto inicial, aquela reunião, ninguém vai ficar bravo com ele. Com aqueles olhos sentimentais e quase sempre molhados, vai cativar e sensibilizar qualquer um. E ninguém também vai se importar com sua roupa, que se não for a da noite anterior, será bem despojada. Um jeans e uma camisa ou jaqueta bem confortável (detestam roupas apertadas) e um sapato. E aqui podemos nos ater um pouco mais. ADORAM sapatos. De todos os tipos e cores, e de todas as idades. Costumam manter seus sapatos por anos, assim como as roupas, que se apegam tanto. No conjunto eles sempre estarão bem vestidos. Mesmo que venham com uma roupa velha, parece que estão vestindo um modelito muito atual. Piscianos adoram cruzar os pés quando estão de pé, e mesmo sentados estarão com eles juntos sob a mesa. Muito intuitivos, é sempre bom dar atenção ao que eles falam, já que são tão perceptivos. Inclusive, por conta disso, sempre sabem das coisas que gostamos. Costumam receber as pessoas em sua casa com o som da música que gostamos (e eles adoram música) e o nosso prato favorito.
    Mas, voltando à reunião. Trarão muitas idéias, já que são muito criativos, mas não estarão anotadas em lugar nenhum, ou então num papel minúsculo no meio da agenda cheia de outros iguais, o que faz com que eles esqueçam algum detalhe. Mas sempre dão um jeito, inventando algo para compensar. E são muito inventivos mesmo. Inventam de tudo, e podem, só para justificar algo, criar uma história maluca para justificar alguma falha ou esquecimento, mas não são mentiras....mentirinhas bobas, que de tanto pensar como colocá-las acaba se tornando tão plausível que ele mesmo confunde-se se foi invenção sua ou realidade. É que suas memórias são assim : imagens. E como o mundo real e imaginário se confundem, ele adota uma verdade que está em sua imaginação.
    Ah... a reunião. Ele chegará esbaforido, com suas roupas confortáveis, sem nenhum papel na mão, e justificando o atraso com a desculpa da reforma do banheiro da vizinha que atrapalhou a passagem de seu carro na garagem. Mas não tem importância. A reunião estava marcada para a semana seguinte, e nem era com a diretoria. Era com o mecânico de seu carro, e estava marcada para ontem. E ele veio de táxi, pensando que já havia deixado o carro no conserto.

    TOURO E OUTROS SIGNOS
    TOURO X ARIES
    Os taurinos têm uma capacidade enorme de atrair os arianos, que tem sua impetuosidade reforçada. A atração parece ser fatal e os momentos em que passam na intimidade podem se tornar inesquecíveis. Mas também é só. Em outras atividades sociais e comerciais o Touro se incomoda com o ritmo acelerado do ariano ao seu lado. Calma, meu rei...
    TOURO X TOURO
    Por serem basicamente iguais, poderíamos dizer que teríamos uma relação ideal. E é assim que é, no começo. O taurino é calmo e pacato, mas no convívio diário com este mesmo ritmo ele tenderá a se irritar com tanto tédio. O ciúme e a inveja podem minar a relação. Nos negócios a situação é diferente, pois há chances de haver crescimento. Grana à vista !
    TOURO X GÊMEOS
    A união de dois temperamentos tão diferentes pode resultar em desencontros. A passividade de Touro não se ligara à rapidez e superficialidade de Gêmeos. Um totalmente instinto e matéria, e o outro mente e lógica. Afetivamente pode ser frustrante para o Taurino se ligar a um signo tão disperso com o mundo físico. Nos negócios pode ser melhor.
    TOURO X CANCÊR
    O Touro pode se sentir muito seguro com a docilidade e o carinho de um canceriano. A ligação emocional estará garantida nesta relação. Como os dois são bastante emocionais, só corremos o perigo de serem ciumentos, instáveis e inseguros com relação ao outro. Mas formam uma boa dupla, inclusive nos negócios, que sabem fazer prosperar.
    TOURO X LEÃO
    Uma paixão arrebatadora pode tomar conta desses dois signos. A necessidade de satisfazer suas carências se multiplica, resultando numa relação com inseguranças e ciúmes. Teimosos que são, será difícil alguém ceder ao outro. Nos negócios poderão ocorrer divergências, sendo preciso ajuda para resolver os problemas. Tem advogado?
    TOURO X VIRGEM
    Se pensarmos numa vida conjugal, esta será uma boa relação. Um dará ao outro a segurança o bem estar que tanto buscam. A necessidade de ter uma vida sexual saudável pode esbarrar na provável assexualidade de Virgem, a não ser que seja um virginiano que se permita sentir prazer, o que pode ser evidenciada com a relação com o taurino.
    TOURO X LIBRA
    Uma boa combinação. Como os dois são regidos pelo mesmo planeta, Vênus, haverá a possibilidade de harmonizarem-se facilmente. Com o tato libriano será amenizada a tendência ao autoritarismo de Touro. Nos negócios haverá oportunidade de crescimento por conta da civilidade que existirá entre os dois. Relação tranqüila. Sexo : eventualmente
    TOURO X ESCORPIÃO
    Como são signos opostos, se atraem facilmente, mas a ferocidade e as brigas violentas podem surgir com o passar do tempo. O ciúme e a possessividade estarão frente a frente, numa disputa de poder e confronto de forças sem nenhum resultado prático. O primeiro que ceder, e uma hora isso acontece, possibilitará a permanência e a durabilidade da relação.
    TOURO X SAGITÁRIO
    Esses dois signos terão mais afinidade nas relações de amizade. Uma parceria mais duradoura e íntima seria prejudicada por conta da maneira mais livre e leve que o Sagitário espera numa relação, bem diferente do taurino, que pretende algo definitivo e fechado. Mesmo nos negócios poderão ocorrer muitas discussões. Sagitarianos arriscam demais !
    TOURO X CAPRICÔRNIO
    Sendo dois signos pertencentes ao mesmo elemento, prezando o mundo material e sendo ambiciosos, esta dupla pode ir longe nos relacionamentos, por terem a mesma visão do mundo. Ótima parceria no que se refere a negócios , podendo obter resultados bastante compensadores. Só é necessária uma pequena dose de compreensão mútua.
    TOURO X AQUÁRIO
    Dois signos tão diferentes que vai ser difícil se chegar a um ponto comum entre os dois. Um é calmo e conservador e o outro agitado e inovador. Uma relação cheia de imprevistos, mas que pode se estabilizar se encontrarem objetivos comuns. Se formas falar de sexualidade, talvez não cheguemos a nada. O Aquário não se ligará ao sentimentalismo do Touro.
    TOURO X PEIXES
    Pode ser uma relação muito interessante, apesar de que o Touro vai precisar um pouco de paciência com a tendência de o pisciano viver no mundo dos sonhos. Pode ser uma ligação cheia de amor e sensibilidade, mas o taurino pode por em dúvida a fidelidade do Peixes.... e não sem razão. No trabalho poderá ocorrer maior compatibilidade e lucros... Talvez... .

    Espero ter te ajudado, mas caso ainda ouver dúvidas entre nos sites abaixo:neles você não só encontra-rá os signos mais também runas,numerologia,sonhos,feng shui, búzios, horócopo chinês, quiromancia, tarô....nunca entre de cabeça em apenas um site, quando for ver seu signo entre em dois,trés para ver se dá certo mesmo....
    www.joaobidu.com.br
    www.aparecidaliberato.com.br
    www.uol.com.br
    www.terra.com.br
    www.somostodosum.com.br
    www.signoseastrologia.com.br
    www.google.com.br [pesquise signos]

    ***bye***
    • 2
    • Comentário
  • . respondido 7 anos atrás
    Não sei, mas eu pesquisei e foi isso que achei:

    Touro & Peixes

    Um par perfeito, desde que o pisciano saiba diferenciar sonhos impossíveis daqueles que podem ser concretizados um dia. Taurinos não gostam de perder tempo com especulações sobre o futuro, atividade preferencial do pisciano. Mas, certamente, a aura de magia e sedução do pisciano faz com que o taurino esqueça esses pormenores e se aprofunde no relacionamento.

    Peixes e Touro são signos que se completam. O pisciano traz toda a carga emocional para o taurino organizar e plantar as bases firmes desse sentimento. Esta também é uma combinação que pode levar ao matrimônio e a filhos. No caso dessa união não ser muito feliz, a ruptura pode levar ambos ao isolamento, pois a ligação entre os dois será muito forte. O pisciano pode ficar muito deprimido, enquanto o taurino se atirará no trabalho compulsivo.

    Espero ter te ajudado!! Bjus!! =]

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • jenny respondido 7 anos atrás
    Eu não acredito nisso, sou taurina e já tive um namorado peixes que nós não nos dávamos , agora encontrei meu amor verdadeiro um leonino, que segundo os signos não daria certo ...
    • Taxa
    • Comentário
  • Cecilia respondido 7 anos atrás
    Não acredito muito nisso, depende do relacionamento e amadurecimento dos dois.
    Mas se é para responder, vou dizer que sou de Peixes, e nunca me dei bem com Touros, até em relação a amizade, posso contar em uma mão meus amigos que são do signo de Touro. Os de Touro nunca se interessam por mim. Tanto que mes de maio nem preciso me preocupar com aniversarios.
    Os outros signos me dou bem.
    • 1
    • Comentário
  • sonhafelisraliza respondido 7 anos atrás
    não! porq peixe e um signo que engana as pessoas facilmente ele se faz de inteligente e forte no normal e burro e touro ele e'um signo apaixonaste envolvente e muito falso geralmente ,touro e peixe não se dão muito bem . na amizade tome cuidado pois tanto o touro como o peixe São inimigos anônimos
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Batemão respondido 7 anos atrás
    Acho que sim, pois touro é mandão e peixes é bem calmo.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear