Ser socio da FREETIMES TURISMO tem realmente boas vantagens?

Recebi uma proposta do freetimes para ser socia do clube e ter alguns descontos em hoteis e em pousadas no brasil inteiro, mas não conheço ninguem q seja socio pra saber se é bom! Alguem ai conhece esta rede de serviços? É bom mesmo?

Muito obrigada! ♥

2 Respostas

Classificação
  • ClaiX
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    JÁ RECEBI MUITOS CONVITES DESSES. SE VOCÊ TIVER INTERESSE EM VIAJAR MUITO PODE SER UMA COISA INTERESSANTE.

    PESSOALMENTE EU NÃO VI VANTAGEM PARA MIM. VIAJO POUCO, E SE FOR "CHORAR" PARA PEGAR DESCONTO EM HOTEL, OU PROCURAR MAIS BARATO, ACHO, QUE PARA MIM SAI A MESMA COISA.

    CONSIGO DESCONTOS SEM TER QUE ME ASSOCIAR.

    NORMALMENTE ESSAS EMPRESAS SOBREVIVEM EM FUNÇÃO DE PEGAR UM SINAL DAS PESSOAS E DAS VÁRIAS DESISTÊNCIAS DE QUEM NÃO USA E QUER SAIR.

    VOLTA E MEIA ESSAS FIRMAS "FAZEM PROMOÇÕES" FAJUTAS PARA PEGAR CLIENTES.

    MAS É UMA QUESTÃO DE CUSTO BENEFÍCIO.

    MELHOR VOCÊ ESTUDAR BEM A PROPOSTA ANTES, CONHECER OS HOTÉIS, ETC.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    É balela , leia o contrato .

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.