A mulher goza igual ao homem?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • satori respondido 7 anos atrás
A ejaculação feminina é caracterizada pela excreção de líquidos pela uretra durante o orgasmo. Esse líquido é claro, às vezes viscoso, ralo e geralmente inodoro, varia de 15 a 200 ml e é expelido em jatos. É produzido pelas glândulas parauretrais. Nem todas as mulheres ejaculam e, mesmo as que o fazem, não ejaculam sempre, sendo que essa diferença se dá na intensidade da estimulação recebida e na quantidade de líquido produzidos pelas parauretrais, que não é o mesmo sempre. Os cientistas afirmam que a ejaculação feminina está diretamente relacionada à estimulação do Ponto G e à estimulação ritmada do clitóris, havendo também relação com orgamos múltiplos.

Embora até hoje ainda ser tida como lenda ou mito, a ejaculação feminina é um fato observado em laboratório e descrito há muitos séculos por Aristóteles, que acreditava que o líquido expelido era importante na fecundação. No século XVII, Regnier de Graaf associou a ejaculação feminina a glândulas presentes ao longo da uretra, que em 1880 foram observadas por Alexander Skene, levando então o seu nome. No início do século XX, o meio científico defendeu que a ejaculação feminina seria um sintoma de histeria, somatizado na forma de incontinência urinária, o que mais tarde (nos anos 80) se provou que não era verdade. Pela análise química do líquido expelido, mostrou-se que este nada tinha a ver com a urina, e sim assemelhando-se ao líquido expelido pela próstata masculina. Algumas mulheres de hoje ainda acham que urinam ao ejacular, já que a sensação que antecede a ejaculação é muito semelhante à vontade de urinar. Porém a anatomia também comprova que isso é impossível, uma vez que o músculo pubococcígeo, que se contrai na hora do orgasmo, também é responsável pela contenção urinária. Dessa forma, não há como haver orgasmo com urina.

O líqüido ejaculado também não tem relação com a lubrificação vaginal, uma vez que a lubrificação é feita antes do orgasmo e é produzida pelas glândulas de Bartholin, enquanto a ejaculação acontece no clímax do ato sexual e seu líquido é liberado através do canal da uretra.

Source:

wikipedia.org
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (11)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ? respondido 7 anos atrás
    Com certeza não. O homem uma vez e depois tem que dar um tempo. a mulher é quase ininterrupta rsrsrsrsr
    • 1
    • Comentário
  • Judas respondido 7 anos atrás
    Não! A mulher tem múltiplos orgasmo, o homem não.
    • 1
    • Comentário
  • Bella respondido 7 anos atrás
    A mulher tem suas vantagens goza quando quer e como quer já o homem não ! A mulher pode ate fingir um orgasmos já o homem não . I just feel sorry for the man!
    • Taxa
    • Comentário
  • João Araujo respondido 7 anos atrás
    sim, pois sente tanto prazer quanto o homem, principalmente quando esta fazendo o que gosta com quem gosta
    • Taxa
    • Comentário
  • edu227227 respondido 7 anos atrás
    Olha, o orgasmo feminino 'e para ser reverenciado. 'E uma coisa maravilhosa e o parceiro que conhece esquece de seu proprio prazer obtendo-o no ato de proporcionar. Edu em
    edu227227@yahoo.com
    • Taxa
    • Comentário
  • MaLuQUInHa respondido 7 anos atrás
    nao necessariamente igual, ambos gozam , mas o homem ejacula- solta esperma e a mulher nao jorra, algumas excessoes fazem isso.. apenas goza e fica por la dentro mesmo rs
    • Taxa
    • Comentário
  • O inevitável. respondido 7 anos atrás
    Eu nunca vi.
    • Taxa
    • Comentário
  • Angel Lebrun respondido 7 anos atrás
    Espero que não.




    ./),,,/)
    (=';'=)
    (,('')('') Beijos e Feliz Natal.
    • 1
    • Comentário
  • danizinha respondido 7 anos atrás
    Eu acho que não,pois a mulher consegue ter vários orgasmos e o homem no máximo umas 2x,se é igual eu não tenho certeza mas que é tão bom quanto isso é. Beijos e aproveite...
    • Taxa
    • Comentário
  • Prof. Elias Galvêas respondido 7 anos atrás
    Vou tentar ser simples, direto e objetivo: emocionalmente falando, o homem é páu-pra-toda-obra, ou seja, foi feito para gozar nas mais adversas circunstâncias. Para ele a mulher é uma conquista, um troféu com que ele presenteia a si próprio.

    Já a mulher goza quando está psicologicamente envolvida de alguma forma. Melhor explicando: a mulher goza para extrair o poder do homem para ela; ou quando realmente está emocionalmente envolvida.

    Nesse sentido, as mulheres parecem ser bem mais práticas e racionais do que nós homens, pois o ato de transar não é uma simples diversão, uma simples conquista, um mero esporte. Para a mulher, o ato de gozar precisa estar associado a algum apelo emocional, psicológico, ou melhor, algo simbólico que lhe confira forma, consistência, coerência, direção, significado, etc. - e, portanto, "razão de ser".

    O homem é que possui o pênis; mas quem realmente o manipula é a mulher... e ainda o faz de forma a fazer o homem pensar que está por cima, no controle!

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • lara respondido 7 anos atrás
    tb quero saber...rsrsrs
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear