O que é um ninho de mafagafos com sete mafagafinhos??

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Isis S respondido 7 anos atrás
Eu imagino um ninho, como um ninho de galinha. Com 7 mafagafos que são meio patos meio avestruz, de cor vermelha ou alaranjada, e que ficam fazendo muito barulho quando a mãe Mafagafa chega... como sons de apito!

hehe... imaginação ;)

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
A imaginação é boa, mas a resposta... Tudo bem. O importante é que ganhou dez pontos. Continue.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Heloisa respondido 7 anos atrás
    Lá no alto daquele morro
    Moram sete mafagafinhos
    Quando a mafa gafa guinfa
    Guinfa sete mafagafinhos.
    hehehe
    Trava línguas
    Bjks!!!!!!!
    • 1
    • Comentário
  • Highlander respondido 7 anos atrás
    Mafagafo é um tipo de pássaro nativo de Portugal.
    " Quem afaga mafagafinhos, bom amafagafigador será! "
    " Amafagafigador " é o nome que se dá ao indivíduo que cria esses pássaros!
    • 1
    • Comentário
  • dfd_s2 respondido 7 anos atrás
    Não Tenho a Mínima idéiA !

    =/
    • 1
    • Comentário
  • TERROR respondido 7 anos atrás
    Mas afinal, que droga é um mafagafo?
    • 1
    • Comentário
  • EXquentada respondido 7 anos atrás
    é um ninho de mafagafos com sete mafagafinhos que quando a mafagafa guinfa , guinfam todos os mafagafinhos....rssss
    • 1
    • Comentário
  • Magrela respondido 7 anos atrás
    Uma mafagafada!!!
    • 1
    • Comentário
  • Julio Cezar respondido 7 anos atrás
    um ninho de mafagafos com sete mafagafinhos, ué!!!
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear