Eu quero criar um email gratuito no hotmail?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tenho email do yahoo preciso de um do hotmail para o msn,continuo com os meus contatos
Melhor resposta
Na primeira página, click em "Crie uma conta MSN no hotmail. Aí e só criar.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (7)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Mara respondido 7 anos atrás
    é só acessar o site do msn e criar um e-mail, aproveita que ainda é gratuito.
    • 1
    • Comentário
  • LUANA respondido 2 meses atrás
    LEGALLLL
    • Taxa
    • Comentário
  • Naor respondido 2 meses atrás
    quero fazer um email
    • Taxa
    • Comentário
  • Jose respondido 3 meses atrás
    preciso apenar de um e-mail. pois abri meu face e só agora pede pra adicionar o e-mail pra concluir o facebook. como faço o email?
    • Taxa
    • Comentário
  • Néki respondido 7 anos atrás
    É só criar uma conta no Hotmail.
    • Taxa
    • Comentário
  • Leone respondido 7 anos atrás
    não é necessário um e-mail no hotmail para entrar no msn, o meu não é e eu entro sempre.
    • Taxa
    • Comentário
  • Papori_Ctba respondido 7 anos atrás
    Criando uma conta de e-mail no hotmail, terá que avisar os contatos, serão eles nunca saberão. cada conta é específica e diferenciada.
    Pode abrir e-mail gratúito no: ig, bol, terra, correios, e outros.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear