Quero saber uma lista com os nomes dos ministros atuais do governo lula?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
nomes de cada ministro e sua funçao no governo quem são nossos ministros e são ministros doque?
Melhor resposta
1 - rouba aki
2 - rouba ali
3 - pego aki
4 - pego ali
5- n fui eu
6- foi ele
7- cuecamoney
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Val/SP respondido 7 anos atrás
    gostei da resposta da 1ª pessoa....srsrsr
    p saber os nomes, procure no site do governo... é dificil passar os nomes atuais.. pq toda hora cai um ministro.. entao nunca é atualizado...rsr
    • 1
    • Comentário
  • @usernamefake respondido 7 anos atrás
    Confira as mudanças nos ministérios:

    Esporte - Agnelo Queiroz será substituído pelo secretário-executivo Orlando Silva Junior;
    Transportes - O secretário-executivo Paulo Sérgio de Oliveira Passos entra no lugar de Alfredo Nascimento;
    Integração Nacional - Ciro Gomes dá lugar ao secretário-executivo Pedro Brito Nascimento;
    Relações Institucionais - o ex-presidente do PT Tarso Genro entra na vaga de Jacques Wagner;
    Defesa - José Alencar deixa o cargo para entrada do ministro da Controladoria Geral da União, Waldir Pires;
    Pesca - o secretário-executivo Altemir Gregolin assume interinamente o lugar de José Fritsch;
    Saúde - o secretário executivo José Agenor Alvarez da Silva ocupa interinamente a vaga deixada por Sariva Felipe;
    Desenvolvimento Agrário - o secretário-executivo Guilherme Cassel é o substituto interino de Miguel Rosseto;
    Controladoria Geral da União - para o lugar de Waldir Pires, que assume o Ministério da Defesa, assume interinamente o secretário executivo José Haage

    http://noticias.terra.com.br/brasil/inte... (essa notíci aé de março de 2006, então nao sei se houveram mais mudanças depois ok?)

    bjuss
    • 1
    • Comentário
  • Alberto Bento respondido 7 anos atrás
    Você fêz a mais dificil pergunta. Ninguém sabe de cor nosso Ministério. Se todos forem convocados para uma reunião haverá cadeiras mas não haverá espaço na mesa oval. A maioria é tão somente sinecura as custas do assalariado brasileiro que paga I.de Renda descontado do seu salário e no fim do ano tem a obrigação de fazer o ajuste para saber que vai pagar mais ainda em até 6 vêzes. E o povo "cordeiro de Deus" não reage a esses desmandos através dos seus representantes e entidades de classe. Muitos Ministros, e também secretários, ganham benesses porque perderam as eleições ou não se reelegeram. Veja aqui no Estado nosso.

    Fonte(s):

    minhas palavras
    • Taxa
    • Comentário
  • Branca respondido 7 anos atrás
    esa lista é muito instável, assimque vocâ aprende o nome eles mudam o cara, ou mudam de lugar, é difícil mas etre no site doSenado que tem lá o nome dos "culpados".
    • Taxa
    • Comentário
  • IRANILDO HEXA respondido 7 anos atrás
    fulano,ciclano,beltrano,fulano de tal....ok
    • Taxa
    • Comentário
  • solnascente2007 respondido 7 anos atrás
    digitando no googel , muitos nem sabem o nomes dos princiapais , como voce quer detalhado vai precisar fazer uma busca
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear