Quero saber quando uma mulher pode fazer perine?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
quero fazer perine e recostituicao de himen
Melhor resposta
jane querida..a cirurgia de perine nao trata-se de nada estetico e sim necessidade!a cirurgia geralmente está indicada a pessoas que tiveram mais de 4 partos normais..mas pode existir casos que não se faça necessario!mas se for por estetica não sei como proceder(mas cuidado c as clinicas que te oferecem isso clandestinamemnte)pois o objetivo da cirurgia é fazer o levantamento da bexiga uma vez q foi abalada por diversos partos...e não estetica!
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Anna Maria 2006 w respondido 7 anos atrás
    Perine e uma cirurgia recomendada p/pessoas depois do Parto.

    Normalmente se voce esta se sentindo(nao muito legal)em relacao ao seu companheiro O PROBLEMA pode ser este RAPAZ que esta contigo.

    Mesmo porque voce fala em REFAZER UM HIMEM .
    A finalidade do Himem e proteger a entrada da Vagina(quando se e crianca e adolecente)porem uma vez Adulta e passando a ter relacao a Propria Natureza vai fazendo seu Papel.
    Ou seja preparacao para o Parto de uma crianca.

    Penso Querida., que voce esta Encucando fatores Emocionais como a Perca da Virgindade com o desconforto de nao ser mais Virgem
    PROCURE POR UM PSICOLOGO.
    Para ajuda-la a se Valorizar como Mulher.
    Nao e um pedacinho de Himem que a fara mais Valorizada por um Homem.
    E nem uma perine a fara mais mulher por isso.

    O que quero que entenda ,e que voce Tem VALOR.
    Como Ser Humano e Criatura de DEUS e o homem que a Amar a te aceita-la alem do Sexo.

    Penso que voce nao tem um problema Fisico mas mental.

    Algum Homem Sacana e Safado anda fazendo a sua cabeca ,para Diminui-la como Mulher.

    Tente levantar sua cabeca.
    E saiba que voce e Perfeita e tem todo direito de viver sua Sexualidade.
    Faca-o com responsabilidade.
    Pois o menor Problema seria ter uma gravidez indesejada.
    Mas adquirir a AIDS.

    Use sempre camisinha.

    Pois quem ve cara nao ve AIDS.
    com carinho.
    • 2
    • Comentário
  • H. Sue ♥ G. Gê respondido 7 anos atrás
    Qualque época, menos se estiver grávida e 3 mesaes apos o parto.
    Boa sorte com sua nova perseguida.
    • 2
    • Comentário
  • Esmeralda respondido 7 anos atrás
    São coisas diferentes. A perineoplastia é a reconstrução da região ao redor da vulva feminina e a himenoplastia é a reconstrução do hímem. Vc pode fazer quando quiser; a primeira é feita pelo ginecologista e a segunda por este ou por um cirurgião plástico. A pergunta é : por que vc quer fazer isso? ???
    • 1
    • Comentário
  • Solange Macedo C respondido 7 anos atrás
    A operação de perineo só pode ser indicada pelo médico reconstrução do hímem nunca ouvi falar hoje em dia se faz cirurgia plástica para melhorar a região perineal .De qualquer jeito você tem que procurar um ginecologista, pra saber se está indicado no seu caso.Somente mulheres que já tiveram filhos por parto normal e apresentam cistocele( queda da bexiga).
    • 1
    • Comentário
  • focalouca respondido 7 anos atrás
    Melhor opção, procure um ginecologista.
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear