• Entretenimento e Música >
  • Televisão
  • Entretenimento e Música >
  • Televisão

Alguém aí, assistio o último capítulo da novela rebelde?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Atualização : sabe o que é gente? é que infelizmente não pude axistir o último capítulo ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
A novela ainda não acabou o SBT prolongou até o final deste mes "Dezembro" pois ainda vai acontecer algumas coisas para desenrolar a novela tipo assim:
Franco vai casar com a Alma e adotar a Josi
Miguel vai recuperar a memória totalmente e ficara noivo da Mia
Roberta e Diego ficarão juntos para sempre
Mia descobrirá por que a mãe a abandonou

Espero ter ajudado

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
valéu amiga, agora me fala tanto que eu pedi pra não se entrometrem em meu gosto, e as pessoas chatas ainda assim o fizerão, que saco, mais olha muito obrigado pela sua resposta, xau, xero
  • 1
    0
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • simpsonmania_17 respondido 8 anos atrás
    Você deve estar enganada: O que deve ter acabado é o último capítulo da temporada. Com esse sucesso mundial, a série não pode já ter acabado. ...Infelizmente...
    • 2
      0
    • Comentário
  • jesiel c respondido 8 anos atrás
    desculpa mas infelixmente nao rsrsrs
    • 1
      0
    • Comentário
  • André Henrique respondido 8 anos atrás
    Não assisti, mas talvez você possa encontrá-lo na internet... já tentou?
    • 1
      0
    • Comentário
  • louca por respondido 3 meses atrás
    Eu to perguntando por que a MIA eu acho que a ROBERTA,LUPITA,MIGUEL E DIEGO também pq tava lá no youtube '' la muerte de mia colucci'' la muerte de miguel arango... Isso que eu n entendi

    #LoUcApOrReBeLdE
    • 0
      0
    • 1 comentário
  • veregri respondido 8 anos atrás
    O que? aquela porcaria acabou? Aleluia, Aleluia. Que bom., que tudo, que maravilha, nossa não acredito.!!!!!!!!
    • 1
      1
    • Comentário
  • And Potter respondido 8 anos atrás
    Eba!!!!!!!!!!!!!Rebelde acabou que ótima notícia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • 1
      1
    • Comentário
  • Alexandre M respondido 8 anos atrás
    NOSSA! PENSEI QUE HJ NADA DE BOM ME ACONTECERIA! QUE NOTÍCIA MARAVILHOSA! AQUELA PORCARIA ACABOU!
    QUE MARAVILHA!
    • 1
      1
    • Comentário
  • taty_sh respondido 8 anos atrás
    Nao assisti
    • 0
      1
    • Comentário
  • fidel respondido 8 anos atrás
    eu assiti e não gostei muito, só resumindo pra vc não ficar curiosa...eles morrem no final, Roberta implanta uma bomba no barco que o grupo estava cantando, ai na hora dela fugir, a saia fica presa na ponta do barco.....todos morrem, não sobra nada com a explosão do barco e assim termina a novela, o fãs chorando o fim do RBD...snif, snif...até ue fiquei emocionado que desliguei a televisão...
    • 0
      1
    • Comentário
  • Alguém aí, assistio o último capítulo da novela rebelde?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

  • Val/SP respondido 8 anos atrás
    nao curto novelas, ainda mais estrangeiras.
    • 0
      1
    • Comentário
  • Srta Sath respondido 8 anos atrás
    Nossa serio que acabou aquilo....meo deus ..que benção..hauahuhuahu!!!!!

    Bjão :DDDD
    • 1
      2
    • Comentário
  • ebh respondido 8 anos atrás
    Aff... Prefiro escutar o CD do Leonardo 2 vezes seguidas. Olhe sua pergunta e veja o estrago que isso tá te fazendo... Cada frase sua tem uns 3 erros!!! Assista as séries da TV Cultura de manhã, vei te dar mais futuro na vida.
    • 0
      2
    • Comentário
12

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear