Qual a melhor forma de esquecer alguém q a gente ama e ñ está nem aí? Ou como fazer pra reverter essa situação

Eu sou apaixonada por um cara. Estava com ele a quatro meses. Nós nos falavamos por telefone quase todos os dias, mas de repente ele mudou o jeito e se afastou de mim. Com toda certeza não quer mais nada comigo, mas eu gostaria de saber como eu faço pra não ir mais atras dele, ou reverter isso. Eu já estou me afastando também mas é difícil. Obrigado a todos que me responderem.

9 Respostas

Classificação
  • Eloyr
    Lv 6
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Não vale a pena!

    >>>Correr atrás de quem não liga pra vc.;

    é "PREJUÍZO" certo!

    Devemos "INVESTIR" onde nossas "AÇÕES"

    são "VALORIZADAS".

    Todavia; você pode "CAPITALIZAR DIVIDENDOS"

    se você conhecer bem o seu "ACIONISTA" !

    > "VALORIZAR-SE" não é tarefa para amadores.

    É difícil sim; mas é possível !

    > Enquanto não for "OFERECIDO BOM PREÇO";

    mantenha-se fora do "PREGÃO".

    > Tenha em mente que: tudo que se "OFERECE

    BARATO"; é porque "NADA VALE".

    Ninguém é maluco o bastante para não reconhecer

    um "TÍTULO" em ascendência.

    Boa sorte e espero que tenhas entendido!

  • Há 1 década

    Me desculpe mas ve não ama esse cara , e nem ele te amou. acho que ve confundiu a coisa . Amar é com mui ganâmcia .É ter tesão desenfreada pelo parceiro. Essa tesão não existe força na natureza capaz de se contapor. ******* roubada é pra louco. Pois ve nunca vai levar um homem a loucura de se apaixonar com veemência . Garanto que ve não consegiuiu fazê-lo gozar na sua plenitude : falo de orgasmo cerebral,côsmico, sideral e peniano. Então se eduque. me desculpe tá querida

  • Anônimo
    Há 1 década

    Olha, eu acho que só o tempo mesmo, a gente se valorizando, gostando de quem gosta da gente, coloque uma coisa na sua cabeça: quanto mais você corre atrás mais ele se acha a última bolacha do pacote... aprendi isso e levei 8 anos pra acordar pra vida e perceber que ele só estava de brincadeira comigo mesmo. Tomei jeito, hoje temos um filho e pra piorar ele é meu vizinho... mas com muita força de vontade consegui esquece-lo e até estou namorando com outra pessoa. Ame quem te ama e se **** quem te odeia!!! Boa sorte.

  • Há 1 década

    A RayBaby e a todos que responderam aqui,

    O mais importante a fazer agora é procurar o seu real valor. Sei que em relacionamentos, devemos, as vezes, fazer certos sacrificios para um melhor convivio do casal. Isso não quer dizer que devamos nos abdicar de tudo. Ser desprezado pela pessoa que nós amamos é pior que uma tapa na cara. Isso nos destrói por dentro, poe nossa auto-estima la embaixo. Devido a essas péssimas experiências que passei e que tenho consciencia que mtos tbem passaram, eu aprendi que quando caímos...nós aprendemos a levantar também.Sei que se dissermos pra vc sair, fazer outras coisas, vai fazer bem e mesmo assim, vc não concordar e preferir ficar no seu quarto em sua cama,chorando e olhando pra alguma foto que tiraram qdo estavam juntos, eu digo, que faça isso. Somente VOCÊ e mais ninguém deve decidir o que é melhor pra si.Chore, conteste pra si o que não deu certo. Eu tenho certeza q depois vc irá se levantar e verá isso com outros olhos. E sabe até irá rir disso... Apenas busque aquela felicidade que vc tinha antes de conhecer este cara. Apenas seja feliz.

    BOA SORTE.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    o dificil está em saber o que ele pensa sobre isso

    pq se ele não retribuir o sentimento, não vale a pena sofrer

    o ideal é vc procura-lo e esclarecer o que esta havendo e aí poderá ver claramente o que fazer

    o maximo que pode acontecer é ele dizer que não te ama e aí , vc vai ter que aceitar a separação

    bjs

  • Há 1 década

    Olha procure conhecer pessoas novas,faça coisas de que vc gosta, como esportes, passeios, estudos, etc... O segredo é manter a cabeça ocupada e logo logo vc vai ver ja vai pintar outra pessoa na sua vida

  • Há 1 década

    RayBaby:

    O amor pressupõe reciprocidade senão.... é mero engano.

    ALGO houve para ele ter-se afastado assim. Ninguém se afasta pura e simplesmente de um relacionamento apaixonado de apenas 4 meses, período onde tudo são flores.

    Você tem razão em considerar que ele não quer mais nada mesmo.

    Erga-se, dignifique-se, vida nova, vc tem o direito e o dever de ser feliz.

  • Kiara
    Lv 5
    Há 1 década

    Moça, estou passando por uma situação semelhante, vc tem que ocupar o seu tempo, sair com amiogos, participar de algum grupo religioso, fazer cursos, cuidar de vc, fazer unhas, cuidar do cabelo, fazer caminhada ou frequentar academia, faça o possível para estar sempre rodeada de gente e com a agfenda lotada de afazeres.

    Um abraço e boa sorte.

  • Há 1 década

    boaaaa pergunta....estou na mesma situação...mas não sei o que fazer!!!

    eu até ja estou com outra pessoa mas não consigo esquecer o infeliz...e toda vez q eu o vejo...até mesmo pelo msn..eu não consigo me controlar e ja corro atras dele denovo!!

    isso ja está me cansando..mas eu não consigo fazer nada pra mudar!!

    é muito ruim isso néé??

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.