Help. Quem sabe a senha para desbloquear canais da Net?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Gostaria de poder ver determinados jogos de futebol, filmes...E pede uma senha para desbloquear. Alguem pode me fornecer senhas da Net???? Plissssssss....

Agradeço desde já! =)
Melhor resposta
Isso é furto, artigo 155, § 3º, do Código Penal, e dá de um a quatro anos de CADEIA!

Trabalhe e pague a Net honestamente.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Vida respondido 8 anos atrás
    H34438902H6789432-732890-9473232-621HJKF...
    • 2
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear