Existe codigo de aviao, helicóptero ou qualquer coisa q de p voar e de dinheiro???????

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por favor me falem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Melhor resposta
Me desculpe, se vc está procurando códigos de truques para algum jogo específico, por favor especifique antes o jogo. Um exemplo, pelos truques que vc diz me lembra algum jogo da série GTA, mais específico o GTA San Andreas pois este tem "Avião" na seleção de veículos. Vou Colocar alguns Truques aqui para Computador (PC) e PlaysStation 2 (PS2).

Para PlaysStation 2 (PS2);

Saúde e Munição máximas e dinheiro: R1, R2, L1, X, <-, \/ , -> , /\ , <- , \/, ->, /\

Stuntplane (avião de manobras): Círculo, /\, L1, L2, \/, R1, L1, L1, <-, <-, X, Triangulo

Hydra (jato):Triangulo, Triangulo, Quadrado, Circulo, X, L1, L1, \/, /\

Para Computador (PC);

Digite durante o jogo (não é necessária a aparição de nenhuma barra para escrever os cheats, apenas escreva quando estiver jogando)

Saúde, armadura e $250.000 : HESOYAM
Hunter: OHDUDE
Hydra (avião a jato): JUMPJET
Quad: AKJJYGLC
Stunt Plane: URKQSRK
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • eliandro c respondido 8 anos atrás
    se vc estiver falando de GTA te um site aki muito bom w
    www.fliperama.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • EDUARDO B respondido 8 anos atrás
    Se for para GTA Sandreas sei muitas dicas e truques(psb2)
    eu ja vou dar tudo o que eu sei.
    As sequencias de comandos abaixo devem ser feitas durante o jogo:

    >>>Energia máxima, armor e dinheiro: R1, R2, L1, X, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima

    >>>Todas as armas 1: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Direita, Cima

    >>>Todas as armas 2: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Esquerda

    >>>Todas as armas 3: R1, R2, L1, R2, Esquerda, Baixo, Direita, Cima, Esquerda, Baixo, Baixo, Baixo

    >>>Aumente seu nível de procurado: R1, R1, Circle, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita

    >>>Abaixe seu nível de procurado: R1, R1, Circle, R2, Cima, Baixo, Cima, Baixo, Cima, Baixo

    >>>Músculos no máximo: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Esquerda.

    >>>CJ Magrinho: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Direita.

    >>>Caminhão-monstro: Pressione Direita, Cima, R1, R1, R1, Baixo, Triângulo, Triângulo, X, Círculo, L1, L1.

    >>>Seu carro invulnerável e destruindo tudo o que tocar: Pressione L1, L2, L2, Cima, Baixo, Baixo, Cima, R1, R2, R2.

    >>>Avião de manobras: Pressione Círculo, Cima, L1, L2, Baixo, R1, L1, L1, Esquerda, Esquerda, X, Triângulo.

    >>>Transforma tudo em praia: Pressione Cima, Cima, Baixo, Baixo, Quadrado, Círculo, L1, R1, Triângulo, Baixo.

    >>>Super manobras na BMX: Pressione Triângulo, Quadrado, Círculo, Círculo, Quadrado, Círculo, Círculo, L1, L2, L2, R1, R2.

    >>>Hovercraft: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L2, Baixo, Baixo.

    >>>Quadriciclo: Pressione Esquerda, Esquerda, Baixo, Baixo, Cima, Cima, Quadrado, Círculo, Triângulo, R1, R2.

    >>>Peso máximo: Pressione Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Baixo.

    >>>Pular 10 vezes mais alto: Pressione Cima,Cima, Triângulo, Triângulo, Cima, Cima, Esquerda, Direita, Quadrado, R2, R2.

    >>>Hydra: Pressione Triângulo, Triângulo, Quadrado, Círculo, X, L1, L1, Baixo, Cima.

    >>>Pára-quedas: Pressione Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, R2, Cima, Baixo, Direita, L1.

    >>>Jetpack: Pressione L1, L2, R1, R2, Cima, Baixo, Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2, UP, Baixo, Esquerda, Direita.

    >>>Dirija como um profissional: durante o jogo pressione a sequência Triângulo, R1, R1, Esquerda, R1, L1, R2, L1

    >>>Tempo claro: pressione L1, L2, R1, R2(2), R1, L2, Triângulo.

    >>>Carros mais rápidos: pressione Direita, R1, UP, L2, L2, Esquerda, R1, L1, R1, R1.

    >>>Barcos voadores: pressione R2, Círculo, Cima, L1, Direita, R1, Direita, Cima, Quadrado, Triângulo.

    >>>Revele o mapa sem precisar dirigir: Vá para Los Santos ou San Fierro e então pegue um avião para Las Venturas. Então pressione start e no menu cheque o mapa. Surpresa!

    >>>Consiga o Key Card facilmente com a Millie: Existe uma forma mais fácil de conseguir o Key Card com a Millie. Após encontrar-se com ela, mate-a. Woozie irá te telefonar e dizer que o cartão está na casa dela. Vá até lá e é só pegar o cartão.

    >>>Ganhe a licença de piloto sem precisar ir para a escola de pilotagem: Pule a grade para entrar no aeroporto de Los Santos. Entre no SHAMAL e comece a voar com ele por aproximadamente 25 minutos. Na parte superior-direita da tela aparecerá escrito para você continuar praticando. COntinue voando e em mais 10 minutos aproximadamente você receberá a licença de piloto e terá acesso a todos os aeroportos do jogo!

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Menino do Rio respondido 8 anos atrás
    Hein????
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear