Acido folico ajuda engravidar ou somente evita mal formação por favor tirem essa duvida?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
ele evita defeito na formaçao do feto, o que ajuda a engravidar mesmo no caso se vc nao tem ovulaçao eh um hormonio que ajude vc a ovular e pegar gravidez mais rápido mas o ácido fólico eh excellente pra ser tomado 3 meses antes de tentar gravidez deixando seu sistema enriquecido para a chegada do feto no seu útero miligramas necessarias por dia no minimo 400mg de acido folico e vc estara saudavel procure por vitaminas direcionadas pra quem quer engravidar por que ja contem a quantia necessaria de acido folico eu moro na australia tambem estou tentando engravidar e tomo um mulitvitâminico que tem 800mg de acido folico e mais 11 vita, e 7 minerais well boa sorte pra nóis bjokas

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Mais informativa e tb bem explicada ja q a msm tb esta tentando engravidar
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rafa respondido 8 anos atrás
    Ele é bom pra formação do feto, mas não ajuda a engravidar não.
    • 1
    • Comentário
  • Ro respondido 8 anos atrás
    Quando a mulher pretende engravidar o ideal é comecar a tomar acido folico antes, pois, na realidade o acido folico é muito importante no primeiro mes da gestacao quando se forma o tubo neural.
    • 1
    • Comentário
  • vic respondido 8 anos atrás
    ele é essencial para a formação do bebe.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear