Viajante perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 1 década

O que é voyeurismo?

O que significa ser voyeur?

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 década
    Melhor resposta

    Voyeurismo é uma prática que consiste num indivíduo conseguir obter prazer sexual através da observação de outras pessoas. Essas pessoas podem estar envolvidas em actos sexuais, nuas, em roupa interior, ou com qualquer vestuário que seja apelativo para o indivíduo em questão, o voyeur.

    Mulher oculta observa dois homens. Gravura chinesa, Dinastia Qing.

    Ampliar

    Mulher oculta observa dois homens. Gravura chinesa, Dinastia Qing.

    A prática do voyeurismo manifesta-se de várias formas, embora uma das características-chave é que o indivíduo não interage com o objecto (por vezes não cientes de estarem a ser observados); em vez disso, observa-o tipicamente a uma relativa distância, talvez escondido, com o auxílio de binóculos, câmeras, etc., o que servirá de estímulo para a masturbação, durante ou após a observação.

    Pessoas que chegam ao prazer observando pessoas nuas ou relações sexuais, sem o consentimento dos envolvidos.

    O risco provoca a excitação. Muitos voyeuristas - que, na maioria, são homens solteiros - masturbam-se enquanto assistem.

    ...

    Fonte(s): wikipedia.org
  • Há 1 década

    É a tara por espiar outras pessoas. Em muitos casos pode ser considerado um desvio de conduta que necessita de tratamento psicológico. Mas um pouco não faz mal a ninguém, afinal, todos adoram um Big Brother.

  • Há 1 década

    ´Voyeur é uma palavra do idioma francês que significa: pessoa que procura assistir, sem ser vista, a uma cena íntima ou erótica, para sua própria satisfação.

    Os voyeur brasileiros, usam câmeras fotograficas, filmadoras, inclusive ocultas até em bueiros de rua.

  • Herman
    Lv 6
    Há 1 década

    Voyeur é a pessoa que fica espiando outros.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Actos como exibicionismo ( exibir orgãos genitais ,mostrar filmes ou fotos pornograficas ,fazer coméntarios obcenos a um menor ,espreitar sem ser visto, pessoas em nu.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.