Escorpião combina com sagitário?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
por que?
Melhor resposta
Primeiro a relaçao dos elementos, fogo e agua... É uma relação passional. Esses elementos podem compartilhar emoções fortes mas seus sentimentos são de tipos bem diferentes. A pessoa de água se magoa com a falta de sensibilidade do signo de fogo, enquanto a pessoa do signo de fogo se desanima com a introversão e falta de ambição do signo de água.
Agora os dois signos..
Muito instável e improvável, algo como querer deter uma flecha em pleno vôo. O arqueiro vai se alarmar com a mania do escorpião de querê-lo grudado em período integral, e escapará na primeira oportunidade. Suas fugas podem estimular o escorpião uma vez ou duas, até que ele finalmente compreenda que as desaparições do sagitário não são um artifício de sedução, e sim sua firme intenção. O crônico otimismo do arqueiro também se choca com a atávico pessismo escorpionino. O melhor seria que esses dois mantivessem encontros esporádicos, ou, se o caso for muito sério, não tentassem jamais compreender um ao outro.

Mas lembre-se. O amor nao tem combinaçoes astrologicas, tanto porque depende muito de outras casas astrologicas, ou do ascendente, entao se os dois se amarem, creio eu que tudo é possivel.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Hypatia respondido 8 anos atrás
    Horóscopo é pura balela, perda de tempo. Pessoas combinam com quem é semelhante, tem os mesmos interesses.

Estive Pensando - http://estivepensando.phpnet.us
    • Taxa
    • Comentário
  • Lindinha JJ respondido 8 anos atrás
    Eu não costumo me dar bem com sagitarianos... São gênios opostos e os dois querem sempre estar em detaque, ngm cede!
    Fora q o escorpiano considera o sagitariano contraditório!
    • Taxa
    • Comentário
  • amabile respondido 8 anos atrás
    não sei, eu sou de sagitário, mas nunca namorei nenhum escorpiano
    • Taxa
    • Comentário
  • Tupy respondido 8 anos atrás
    Sagitário é um cavalo com cabeça de gente e o escorpião bate de rabo. Dará certo. Sem dúvida. Mas o escorpião tem de aguentar as montadas...
    • Taxa
    • Comentário
  • SIMONE R respondido 8 anos atrás
    ñ .. escorpião combina com : câncer . libra , peixes e capricórnio ... mais com sagitário nem pensar ...
    • Taxa
    • Comentário
  • LOIRINHA respondido 8 anos atrás
    NUNCA!!!!
    ESCORPIÃO É O INFERNO ASTRAL DE SAGITÁRIO!
    FUJA!!!
    RÁPIDO!
    DICA PARA TODOS :
    DE PREFERENCIA EVITE SE RELACIONAR COM PESSOAS QUE TENHAM O SIGNO IMEDIATAMENTE ANTERIOR AO SEU.!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir