Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetOutros - Computadores · Há 1 década

Aonde eu posso encontrar videos no formato FLV?

Gostaria de saber em qual site eu posso encontrar videos no formato FLV....

4 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Olá gabi... Os videos do you tube (www.youtube.com) são em formato FLV.

    Dá uma olhada aqui que esse site vai te ajudar !

    http://www.portalcab.com/downloads/vdownloader.php

    OKs

    T+

    • Faça login para comentar as respostas
  • CGAS
    Lv 4
    Há 1 década

    google

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 década

    tente uma busca no google, para encontrar variedade e comparar preços

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 década

    nopss...

    =]

    §

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.