Quais as riquezas minerais da África?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu estou precisando muito da resposta dessa pergunta para um trabalho de química muito importante.
preciso para no máximo quinta feira.
obrigada.
Melhor resposta
As principais riquesas minerais do continente são o petróleo(achado por toda a costa e região marítima,igual o que acontece no Brasil),diamantes e ouro-localizados por todo o continente Africano e um dos principais reponsáveis das inúmeras barbáres
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • DaniCarioca respondido 8 anos atrás
    nem sei..mas devem ser parecidas com as do brasil,ate pela pangeia!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Fabio respondido 8 anos atrás
    A principal riqueza mineral é o Diamante, a Africa do Sul é o maior produtor de diamantes do mundo. Seguido do petróleo e do urânio.
    • Taxa
    • Comentário
  • karollynne respondido 8 anos atrás
    Ali podemos encontrar desertos, grandes lagos,florestas tropicais e até um rio que torna muito férteis as suas margens.
    • Taxa
    • Comentário
  • gatofelix2000009 respondido 8 anos atrás
    A Nigéria e outros países têm urânio, o qual é necessário para usinas nucleares e outras coisas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Defensor respondido 8 anos atrás
    Primeiramente é o seu povo, não que o povo seja mineral. Depois vem minerais como diamantes e ouro... Acredito que lá guarda grandes jazidas de petróleo ainda não descobertas ou não reveladas.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear