Mulheres de pele muito clara ficam melhor de lingerie preta ou branca?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Atualização : A cor preta está ganhando :-) .....
Melhor resposta
Preta, porque uma cor expressamente oposta permite realçar as caracteristicas do corpo da mulher, e por extensão, uma cor bem forte para compensar "a claridade" de uma plele clara ou branca....por exemplo, vermelho, seguida de uma azul ou um violeta (acho que é lilás na sua língua).

Source:

Executivo de Venda Direta de Juana Bonita (soutiens e calcinhas) da Argentina.
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (40)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Zahavah respondido 8 anos atrás
    De lingerie preta é claro .
    • 1
    • Comentário
  • LL respondido 8 anos atrás
    Para mim a cor é preta.
    • 1
    • Comentário
  • Anele respondido 8 anos atrás
    As pretas ficam ótimas e, as florais também são ótimas.
    • 1
    • Comentário
  • catarina s respondido 8 anos atrás
    preta .. sem dúvida
    • 1
    • Comentário
  • * Kelly M* respondido 8 anos atrás
    Acho q nao tem nada a ver. Depende da ocasiao e da descontração de cada uma. O negócio é saber se o q tem por cima cai bem ou nao com a cor da lingerie.
    • 1
    • Comentário
  • Dan respondido 8 anos atrás
    Pô, eu prefiro clara, não necessariamente branca, mas se quiser conquistar, acho que a vermelha não falha!rs
    bjo
    • 1
    • Comentário
  • ALEXANDRE A respondido 8 anos atrás
    Com certeza a lingerie preta, e é a que mais gosto de usar.
    • 1
    • Comentário
  • Léo Guimarães respondido 8 anos atrás
    De preta, não tem nem discussão. Irresistível!!!!
    • 1
    • Comentário
  • Serena respondido 8 anos atrás
    Eu prefiro branca
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Seletivo respondido 8 anos atrás
    Ei colega, preste bem atenção, e depois confirme meus 10 pontinhos!!!

    Tenho 44 anos e sou especialista nessa área.

    A cor da "lingerie", independente da cor da pele, depende muito da ocasião e da companhia.

    Nas demais respostas Vc tem todas as combinações: (pele clara, tons mais escuros / pele escura, tons mais claros), e ai por diante.

    Mas nada como escolher a cor ideal para a situação ideal. Vou dar apenas um toque para exemplificar melhor.

    Vc vai a um encontro, sabe que vai rolar um clima onde a lingerie pode ficar à mostra, mas Vc esta querendo mostrar-se ingênua e comportada. Então não vai com uma vermelha, né linda!!! Mesmo que sua cor de pele peça uma vermelha.

    Mas se o encontro deve ser na situação de mostrar-se uma profissional e precisa segurar o cara nas atitudes, e dependendo da companhia, ai sim vale a pena uma vermelha.

    Qualquer coisa mande msg, e te esclareço melhor: zz_ee2@hot...
    • 1
    • Comentário
  • Martinha respondido 8 anos atrás
    Preta
    • 1
    • Comentário
  • -Kaw respondido 8 anos atrás
    eu acho que preta...=D
    • 1
    • Comentário
  • Ana Paula p respondido 8 anos atrás
    Sempre os mais escuros de preferencia preto e vermelho!! Fica um luxo!!
    • 1
    • Comentário
  • Nisinha respondido 8 anos atrás
    Olha querida realmente o a cor escura sobre a pele clara dá um contraste belissimo, assim como a pele bronzeada fica maravilhosa com uma lingerie branca. Fofa não tem outra compra uma lingirie maravilhosa que tu vai enlouquecer qualquer homem.
    • 1
    • Comentário
  • May respondido 8 anos atrás
    preta
    • 1
    • Comentário
  • Rhayane♥♥♥ respondido 8 anos atrás
    de preferência cores mais escuras.
    • 1
    • Comentário
  • Sempre Franco respondido 8 anos atrás
    LINGERIE PRETA FICA MELHOR !!!

    VERMELHA TAMBÉM FICA LEGAL !!!

    MAS A PRETA É MAIS SENSUAL !!!


    OK??


    UM ABRAÇO !!!

    .

    Fonte(s):

    IGO
    • 1
    • Comentário
  • Antonio P respondido 8 anos atrás
    fica melhor preta
    • 1
    • Comentário
  • Flavinha respondido 8 anos atrás
    Eu tenho a pele clara e fico bem de lingerie roxinha e até mesmo rosa, mas naum gosto de branca. A preta é sempre uma opção bem sensual... bjus...Flá
    • 1
    • Comentário
  • . respondido 8 anos atrás
    preta e vermelha , baby, ops . creio eu
    bjão
    • 1
    • Comentário
  • Roberto C s respondido 8 anos atrás
    preta,rosa,um azul bem clarinho.bem mulher fica bem de qualquer jeito......
    • 1
    • Comentário
  • brasileira fiel respondido 8 anos atrás
    vermelho ou verde p/ pele muito clara.
    • 1
    • Comentário
  • chuva respondido 8 anos atrás
    Olha, eu acho que bonito mesmo fica a cor vermelha na pele clara.
    • 1
    • Comentário
  • Claudia V. P respondido 8 anos atrás
    Eu sou branquinha e adoro lingerie preta, mas a branca também é legal.
    • 1
    • Comentário
  • Daniel respondido 8 anos atrás
    Se tiver um corpo bonito, pode ser lingerie abóbora, castanha esverdeado, amarelo queimado, branco azulado. Pele branca é um show.
    • 1
    • Comentário
  • Leo85 respondido 8 anos atrás
    esquece a lingerie e melhor ficar sem!!!
    • 1
    • Comentário
  • samur respondido 8 anos atrás
    preta.
    • 1
    • Comentário
  • Gelson R respondido 8 anos atrás
    Depende do ambiente, pouca luz cores claras, no claro cores escuras.
    • 1
    • Comentário
  • Fabi Esber respondido 8 anos atrás
    preta
    • 1
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear