Gostaria de abrir uma revenda de sapatos em consignação?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
tenho um espaço em são caetano do sul onde gostaria de abrir uma revenda de sapatos e bolsas em consignação, solicito maiores informaçoes
Melhor resposta
  • Barte respondido 8 anos atrás
O que quer dizer com consignação?Pretende vender para os outros como um pretador de serviços ou um comerciante?
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • TEDDY respondido 8 anos atrás
    nao conheço fábrica que faça consignação para a venda.
    Isso porque as coleções estão sempre mudando e o que vc coloca em sua empresa para vender é como uma aposta: Você aposta que o cliente irá comprar.
    E se você não vender, ninguém troca. Isto porque os calçados e bolsas demoram em torno de 30 dias para passarem pelo processo da compra até o faturamento e chegada na loja. Eles fabricam sob encomenda.
    Mas pode tentar. Talvez exista alguma empresa em algum lugar que aceite. Entre em sites como www.couromoda.com.br e http://www.leather.com.br/exclusivo
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear