Quero a receita da dieta chinesa ,e qero saber se e verdade que com ela da para perder oito quilos por semana?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Maya respondido 8 anos atrás
Eu conheço é a dieta japonesa. Talvez seja a mesma:

Veja no site: http://www.brassar.se/brasse/index.php/t...

Eu fiz ela bem direitinho, mas perdi apenas 4 kilos, logo recuperados. Mas, boa sorte, talvez você consiga um desempenho melhor.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (4)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Joe M respondido 8 anos atrás
    A dieta chinese funciona da seguinte forma: Quando vierem com uma comida maravilhosa na sua frente, você deixa os olhinhos bem apertados e fala: Arigato...mas tô de dieta!
    • 1
    • Comentário
  • carmen L. respondido 8 anos atrás
    TAMBÉM QUERO SABER.
    • Taxa
    • Comentário
  • Pedroka respondido 8 anos atrás
    Dieta Chinesa: Tudo o que te der vontade de comer, despacha pra China. Em uma semana perderá muito mais que oito quilos...
    • 1
    • Comentário
  • Jos頓alvador D respondido 8 anos atrás
    Se voce quiser perder oito quilos por semana, e tiver uma semana disponível, posso te ensinar
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear