Alguém já ouviu falar em varizes pélvicas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Tenho varizes envolvidas em meus ovarios, e útero, Tive uma gravidez e só chegou até os 8 meses de gestação, por conta desse problema, você tem? já ouviu falar nisso? Me ajudem.
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Varizes são veias dilatadas e tortuosas que se desenvolvem sob a superfície da pele, ou algum órgão ou estrutura.Durante a gravidez acontece um aumento do volume de sangue e, por conseqüência, o coração tem que trabalhar mais. As veias que transportam o sangue também sofrem uma pequena dilatação, tendendo (porém não necessariamente) a formar as varizes. Na região pélvica, a pressão exercida pelo aumento do volume do útero sobre as veias e artérias dificulta a circulação do sangue.

As veias normalmente transportam o sangue das extremidades do corpo para o coração, trabalhando contra a força da gravidade (para levar o sangue para cima), e, por este trabalho, possuem válvulas que impedem o retorno do sangue. Em algumas pessoas, geralmente por herança genética, estas válvulas não trabalham de maneira eficaz, causando um "represamento" do sangue nas veias onde a força de gravidade é maior, distendendo-as internamente ou contra a pele.


pra vc poder amenizar um pouco do seu sofrimento, vc pode, ALÉM DE PROCURAR UM MÉDICO, Adotar uma alimentação saudável, rica em vegetais, carboidratos complexos, fibras e frutas. Amoras azuis e pretas, acerola e cerejas são ricas em bioflavonóides (compostos amplamente encontrados no reino vegetal, apresentam ação semelhante à da vitamina C), muito benéficas na prevenção e no tratamento das varizes e hemorróidas, pois fortalecem as paredes dos vasos sangüíneos. Abacaxi, alho, cebola, gengibre e caiena também são recomendados. Praticar exercícios físicos com regularidade e moderação.


FICA NA PAZ!!!! ESPERO TER PODIDO AJUDAR

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
Valeu obrigada. Eu já procurei um médico, mas tenho receio de engravidar e passar por tudo que passei, perdi meu bebe, mas vou tentar outra gravidez ano que vem, muito obrigada.
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Olader respondido 8 anos atrás
    O corpo funciona com máquina, procuce um especialista da área urgente, e faça à risca o tratamento exigido, dúvidas temos que tirá-las com brevidade evitando problemas futuros, ou agora.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear