Qual a vantagens e desvantagens dos computadores ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
vantagem q vc esta conectado no mundo todo atravez de simples ferramenta
desvantagem q a conta de luz e telefone sobe
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • ««Þ|-|¡£¡Þ§»» respondido 8 anos atrás
    Ñ TEM NENHUMA DESVANTAGEM.
    • Taxa
    • Comentário
  • marceloenterprise2003 respondido 8 anos atrás
    vc pode ter uma infinidade de informações, diversão, comunicação grátis e até emprego, viver do computador.
    desvantagem, o tempo que se perde navegando, perde-se em termos, dependendo do que faz estará ganhando.
    • Taxa
    • Comentário
  • Luis Carlos respondido 8 anos atrás
    A vantagem na minha opinião é vc poder acesar tudo de onde estiver,a hora que vc achar mais conviniente.
    A desvantagem é que vc fica muito dependente dele pra quase tudo,em certas coisas vc fica viciado(a).
    • Taxa
    • Comentário
  • quesisouza respondido 8 anos atrás
    A vantagem é o que atecnologia lhe proporciona com o computador o mundo fica aos seus pés com ele vc pode fazer pesquisas, trabalhos, e até diversão.
    Mas tambem ele te disconecta do mundo real, as vezes preferimos ficar mexendo nele do que sair por aí, arrumamos um monte de desculpas e ficamos na frente do computadro.Ficamos meio anti-social.MAS EU GOSTO DELES GOSTO MUITO.
    • Taxa
    • Comentário
  • John The Underlost respondido 8 anos atrás
    Os computadores foram criados para solucionar problemas que antes nao existiam!
    • Taxa
    • Comentário
  • Betty respondido 8 anos atrás
    Vantagem - informação e agilidade
    desvantagem - aprofundar mais ainda o fosso entre as camadas sociais.
    • Taxa
    • Comentário
  • marinamorena@yahoo.com.br respondido 8 anos atrás
    A vantagem é que se resolve tudo rapidamente.A desvantagem é que eles acabaram com o EMPREGO.
    • Taxa
    • Comentário
  • Marcelo L respondido 8 anos atrás
    A vantagem é poder estar antenado com as últimas notícias. A desvantagens é ter que responder a uma pergunta como essa.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear