Qual é o segredo para se conquistar um professor?

16 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

    Eu também gostaria de saber porque uma vez eu tentei mas não deu certo. E eu fiz milhões de coisas mas não deu pé, olha sai dessa prof. é furada eles nunca querem se envolver com uma aluna o que não quer dizer que isso nunca aconteça certo.

  • É pegar "duro" nos estudos,"sugar" o conhecimento e "bater"com vontade sua cabeça nos livros!rsrsrsr....

  • Marcos
    Lv 4
    Há 1 década

    Se esforce, demonstre interesse na disciplina e tire boas notas!

  • Há 1 década

    Mini saia sem calcinha, e sente no banco da frente.

    O resto é com vc.

    Alias, eu dou aula particulares tambem.

    ♂☺♥®

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

    Estudar e estudar e ser bom nos estudos. E professor nao se conquista ele ja e nosso amigo! Ja se conquistou por nos. pois nao e facil ser professor neste pais. Tem que ir direto pro ceu, virar anjo direto!

  • Há 1 década

    Chega e abre o seu coração para ele, você vai ver que funciona.

  • Há 1 década

    Dá um maçã pra ele.

  • Há 1 década

    Conquiste primeiro o domínio da matéria. Você terá conquistado a vida, e não somente o seu professor.

  • Há 1 década

    ser uma boa aluna e tirar sempre a nota maxima rsss

  • Há 1 década

    olha usei micro saia e calcinha cavada e fiu dentau nas aulas dele e eu cancegui

    julysafadinha@yahoo.com vamos tc sobre

  • Anônimo
    Há 1 década

    ser um garota ****** como voce

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.