O que seria um BAD CLUSTER no hd??

não sei se é bad cluster......ou outro nome, também não sei se só eh um problema do hd

SÓ SEI QUE É UM PROBLEMA NO COMPUTADOR, ME FALARAM QUE ERA NO HD, MAS EU NÃO SEI O QUE É

REPETINDO...O QUE SERIA UM BAD CLUSTER??

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 década
    Melhor resposta

leia TODO este tutorial

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/561

ai voce vai aprender o que é e como arrumar

Boa sorte

facil facil, mole mole.

• CGAS
    Lv 4
    Há 1 década

parte do hd que foi danificado. por ex: se vc bate no pc sem querer com ele ligado o braço mecanico dele pode bater no prato e causar um pequeno risco esse risco e conhecido como bad cluster

• Há 1 década

olha, como tecnico em computador, ate posso te responder o q é um cluster danificado, mas o correto seria verificar o q acontece na sua maquina, derrepentre nao este defeito

bom um bad cluster nada mais é do que um disco rigido riscado, isto pode ocorrer devido a queda de energia ou desligamento incorreto do pc, neste caso a cabeça causa riscos no hd e fazendo perder o sistema operacional, ou arquivos., mas tambem tome cuidado ao transportar os hd's, porque eles são muitos sensiveis, se vc deixou ele cair, pode ter ocorrido este defeito, que nao posso te afirmar se é um bad cluster

• Há 1 década

quer dizer que ta na hora de trocar seu HD

um bad cluster é uma parete do disco que ele nao consegue gravar nem ler mais.

é como um risco no cd,

infelismente seu hd nao é mais confiavel, faça um backup e troque ele imediataemnet, use ele so pra esperiencias de agora em diante.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 década

Sem muito explicar, seria uma parte do seu hd que está danificada, mas isso não é muito preocupante. Começa a ser problema qdo o percentual excede a 30% do hd. Geralmente é ocasionado por queda brusca de energia. Veja se vc tem um bom nobreak, ou no minimo um estabilizador de voltagem.

• Há 1 década

VC PRECISA DE UM HD NOVO.

• Há 1 década

o siguinificado disso se chama "Trilha ruim", significa que é bom vc fazer um bak up das suas coisas que seu HD ta queimando rss

serio mesmo, significa que ele ta indo pro espaço em pouco tempo, é como um cancer vai alasstrando até queimar o HD

• Há 1 década

setores do Hd danificados.

• Há 1 década

É uma unidade de armazenamento que está danificada.

• Há 1 década

RUIM

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.