Você acha que os resultados dos sorteios da loteria da caixa, mega sena, lotomania etc; não existe fraude ?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Você confia nos resultados do sorteio da loteria da caixa?
Sera que estes resultados podem ser manipulados?
Você conhece alquém que ganhou na loteria?
Melhor resposta
  • wmsete respondido 8 anos atrás
Muito boa pergunta ...e espero que as pessoas corretas ou que possam alavancar uma investigação nos sorteios da CAIXA é terrível a evidência de fraude ... primeiro é preciso que vocês coloquem o resultado dos vários testes...em colunas um após o outro , para que os números sorteados fiquem bem visíveis...feito isso vocês vão verificar coisas praticamente impossíveis aconteceram nos números sorteados...por exemplo quantas vezes o número 34 saiu nos sorteios nos últimos 06 meses...ou nos três meses que saiu com grande freqüência...como os números 58 e 59 ...podem ser sorteados em um teste ...e logo adiante sair estes mesmos dois números?

em resumo...fica evidente o vicio das bolas sorteadas...várias semanas próximas uma da outra e o vicio do sorteio...a alternância do número das bolas...mas não da freqüência do sorteio de determinados números por determinados tempo.

confira ...os números sorteados dos testes estão no si te da caixa econômica MEGA SENA ....ESPERO QUE INVESTIGUEM...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (13)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • thiagoscant respondido 8 anos atrás
    no Brasil é difícil existir algo q naum seja fraldado , ainda mais se tiver dinheiro envolvido na estória !
    • 2
    • Comentário
  • Marcos respondido 8 anos atrás
    Sinceramente não é fraude pois vi com meus proprios olhos um amigo que ganhou na quina da mega e ficou por 5 para ganhar na mega! Ele ganhou quase 40 mil e foi transferido no ato para sua conta.Acredite.Infelizmente a Sorte brilha para poucos, s vc for o escolhido,com um unico bilhete vc ganhar. Muita sorte pra vc.
    Eu comparo a sorte como um temporal sem chuvas o qual aparece em certos lugares e disparam ráios os quais , s vc estiver no caminho , poderá ser atingito!Vontade d Deus!

    Fonte(s):

    Acesse meu site estudodamega.zip.net.
    Assisti em minha cidade o sorteio!
    • 1
    • Comentário
  • ISRET55 respondido 8 anos atrás
    eu ganhei na loteca em 1974, foi dinheiro bastante que comprei 4 casas, mobiliei uma...1 opala zero bala pra mim, dei um fusca a cada irmão (4), fui passear na itália, quando voltei fiquei bobo e casei...hoje só me resta 1 casa, tenho 1 tempra veinho, e trabalho um bocado atrás do pão de cada dia...é mole? tudo que vem fácil vai fácil.
    abraços e acredite na sorte
    • 1
    • Comentário
  • alceu respondido 8 anos atrás
    primeiro não é jogo,
    segundo é a mais pura matemática

    quantos mais cartões, mais chances de se ganhar só isso.

    terceiro - jogamos sempre poucos cartões e dificilmente ganharemos.

    + quer uma dica - use a estatística pelo menos na loteria esportiva e na loto-gol ela funciona, da mesma forma que funciona da medicina. ok
    • 1
    • Comentário
  • vera lucia b respondido 8 anos atrás
    Não conheço quem tenha ganhado mas acho que não existe fraude porque as pessoas podem acompanhar os sorteios.
    • 1
    • Comentário
  • Victor Q. respondido 8 anos atrás
    Mega Sena tá MUITO na cara que, de uns tempos pra cá, se tornou uma fraude total. Mega Sena nem vale mais a pena.

    Agora, Loto Mania, Super Sena e os outros que existem, eu acho que ainda dá pra confiar sim. Vale a pena continuar tentando e apostando nessas outras loterias aí. Mas Mega Sena, não.
    • 1
    • Comentário
  • Madame Cintia respondido 8 anos atrás
    Minha mãe já ganhou na lotomania e lotofácil várias vezes, é difícil a semana que ela não ganha alguma coisa. Varia bastante os valores, ela já ganhou desde 1 real até 25 mil. Acho que o que vale é a persistência e um pouco de sorte é claro.
    • 1
    • Comentário
  • Gabi respondido 8 anos atrás
    Eu naum, fiz a mesma pergunta aki no YR e moh galera contou oq viveram... deve c SUPER lorota... da uma passada nas minhas perguntas e v lah!!! Eh a primeira ou segunda...
    • 1
    • Comentário
  • PEDRORICARDO B respondido 8 anos atrás
    NAO CONFIO E NEM JOGO.
    • Taxa
    • Comentário
  • Lig@dão respondido 8 anos atrás
    Deve ser por isso que eu nunca ganhei!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

  • Mario V (Quinto) respondido 8 anos atrás
    Eu não confio em nenhum tipo de jogo, e, principalmente se esse jogo for "manuseado" por algum orgão ligado ao governo, e, muito menos se esse governo for do pt.
    • 1
    • Comentário
  • Diego Rafael B respondido 8 anos atrás
    Apenas minhas opinião.
    Creio que nao deve existir questao de sorte,
    reclaman por que os ricos sempre ganham, mais
    pare e pense, quantos mil ele pagam pra fazer um jogo?
    O maximo que minha mae ja ganhou foi 1,200 reias, e apostou so 1.
    Talvez tenha ate fraude mais nao direto.
    Eu confio nos sorteios.
    • 1
    • Comentário
  • Aken@ton respondido 8 anos atrás
    Realmente fico espantado por isso. A mega com muito dinheiro acumulado sempre sai pra um ou dois, como pode? que é estranho é? As vezes ache que é manipulado, mas não deixo de jogar.
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear