Aonde eu vejo a relação completa dos candidatos eleitos?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
eu gostaria de saber em q site dah pra eu ver todos os candidatos eleitos pelo estado de sâo paulo (de preferencia): deputados federel e estadual. 3 eu jah sei q entraram: maluf, ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
No site do TSE ou TRE, eu acho q e WWW.TSE.RJ.GOV.BR, mas se nao for procura no Google q vc acha muito facil! VALEU!

Classificação e comentário do autor da pergunta

3 de 5
Gostei da resposta bem direta e objetiva!
só uma correção o site certinho pra todos os estados eh
http://www.tse.gov.br/internet/index.htm...
Mto obrigada msm!!!
1001 bjinhus...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • msfbrpr respondido 8 anos atrás
    Cara Leitora,

    Dentre estes que vc. citou, cometeste um grande engano em relação ao Clodovil, pois se vc. se informar um pouco, verá que Clodovil é uma das poucas pessoas Sanas, NO Brasil! tem raciocínio rápido e coerente, fala a verdades com dicernimento e propriedade, o que incomoda muito a sociedade que prefere falsidade, confundida com educação. Não pode jamais ser comparado com maluf! um dos políticos com maior teor de imoralidade no mundo! e é claro que a lista de paulistanos de identico carácter, é longa, BASTA VER A VOTAÇÃO obtida por este elemento!!!

    Contudo o mais importante é como poderemos cobrar trabalho de todos os Eleitos? do presidente aos vereadores, como poderemos mudar o berço explendido dos políticos brasileiros, como a arrogância de FHC, por ex. que além de falir o Brasil, fala aos repórteres com falta de educação básica, sarcasmo e etc. como se não fosse brasileiro!! aliás não sei porque vem até aqui só em época de eleição... que fique na França onde recebeu louros, por contratos de interesses mútuos... Político tem que servir o Brasil, e não ser servido... como sempre ocorre AQUI!!!
    • Taxa
    • Comentário
  • Juca Bala respondido 8 anos atrás
    www.terra.com.br ou www.ig.com.br
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear